Capítulo de 21/10/2009 da novela Poder Paralelo.
André diz a Dog que o casamento dele com Luísa é "business". André afirma ao fotógrafo que se ele não se afastar de Luísa, vai matá-lo. Rodrigo oferece cinco mil reais para Wagner não entregá-lo.
Marta volta para o Rio. Lígia explode dizendo a Tony que ele está muito estranho. Ela pergunta ao amado se há outra mulher na vida dele, mas ele não responde.
Tony pede para Fernanda encontrá-lo em um restaurante no Rio. Rafael procura André a fim de ajudar Luísa, mas o dono do Hotel Diana não dá a mínima atenção ao arquiteto. Luísa pede a separação para André, que afirma que apesar de não amá-la não vai se separar.
Luísa diz a André que vai viver com Dog. Rafael tenta tranquilizar Luísa, que está nervosa por saber que André ameaçou Dog. Quando Tony já está indo embora do restaurante, Fernanda chega e o surpreende.
Os dois beijam-se com muito amor. Paulo revela a Teresa que não vai perdê-la. Teresa pede um tempo para pensar.
Rudi fica irritadíssimo ao ser impedido de entrar na chácara por dois seguranças. Bruno manda Khalid acabar com Iago. Tony manda Felipe não deixar Rudi sozinho um instante.
Rudi fica arrasado ao se certificar de que a família foi embora. Ele destrói as garrafas de vinho da adega de Caló. Khalid acerta um tiro na perna do Iago.
Tucci acerta o segurança. Khalid e o outro segurança fogem. Tony, Paulo e Domi despedem-se de todos, que entram na área de embarque.
Felipe não consegue conter a fúria de Rudi. Laila fala para Felipe ligar para Caló e avisar que Rudi está descontrolado. Caló, Freda, Gigi e Eduardo saem da fila.
Freda se emociona ao falar com Rudi ao telefone.
Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.
Entrar com facebook Criar uma conta gratuita
Comentários (0) Postar um Comentário