Capítulo de 16/06/2016 da novela Os Dez Mandamentos.
Elda diz não aceitar a chantagem feita por Tanya e a acerta com um apoiador de metal. Tanya morre. Oren e Lemuel contam para Adira que o filho de Leila foi vendido para um nobre de fora da cidade e Adira pede para Oren ajudar Leila a se livrar de Rishon.
Os homens se preparam para a missão em Canaã. Moisés confirma com Calebe e Josué para ter certeza de que não esqueceram nada. Arão sai da tenda e Joana diz para Inês que está muito feliz com a aceitação de Eleazar e Itamar.
Josué e Calebe se despedem de suas famílias. Corá observa a movimentação e comenta que é perda de tempo com Abirão e Datã. Oren diz a Seom que os hebreus estão a caminho e o rei diz para o general se preparar para usar Adira em negociação.
Adira conta para Leila que o general não conseguiu encontrar seu filho. Dorcas questiona Rishon sobre a pessoa que comprou o bebê, mas ele não responde. Elda conta à Betânia que sabe que o filho é de Zur e revela que ele engravidou Jaque também.
Damarina e Jaque conversam sobre a situação de Adira. Elda discute com Betânia sobre o filho de Zur. Moisés diz para Abigail e Zelofeade que está preocupado com Gahiji e pede para vê-lo.
Siloé e Adira se preparam para passear pela rua do comércio. Convidam Leila que prefere ficar em casa. Adira desiste de sair e faz companhia para Leila.
Leila, que está muito triste, fala da saudade que sente da família. Adira diz para Leila não desistir de crer. Na rua do comércio, Josué e Calebe param na barraca de Jair para ver os tecidos.
Jair oferece tecidos a Josué. Neste momento, Siloé também para na barraca e conversa com Jair. Josué e Calebe pagam os tecidos com peças de ouro e partem com os doze espias.
Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.
Entrar com facebook Criar uma conta gratuita
Comentários (0) Postar um Comentário