Capítulo de 29/08/2016 da novela Os Dez Mandamentos.
Num tenta fazê-lo voltar atrás, mas Arão diz que não aceita ter sido enganado sobre o pai. Nefertari não o perdoa e diz que não deseja mais ser sua rainha, deixando-o inconsolável.
Disebek dá bronca em Ikeni e Bakenmut e diz que eles foram inconsequentes ao levarem Ramsés para a Casa de Senet. Moisés encontra o pote de creme e o leva para o harém.
Yunet esbraveja e diz que alguém pegou o pote para provocá-la. Henutmire ordena que Yunet se controle e diz que o caso está encerrado.
Moisés se insinua para Nefertari e ela entra no jogo, se deixando conquistar novamente. Num diz a Joquebede que Anrão a encontrará na casa dele e a deixa muito ansiosa.
Miriã pede a Arão que perdoe Num e o pai para que eles vivam em paz como uma família. Arão não esconde sua revolta, mas fica tocado com as palavras da irmã.
Miriã conversa com Arão e relembra os momentos da sua infância ao lado do pai. Arão se emociona, mas não dá o braço a torcer.
Anrão diz a Joquebede que tem medo da reação de Miriã e Moisés ao reencontrá-lo. Moisés confessa a Ramsés que está tentando reconquistar Nefertari e diz que os dois terão de disputá-la.
Joquebede e Anrão finalmente se reencontram.
Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.
Entrar com facebook Criar uma conta gratuita
Comentários (0) Postar um Comentário