Capítulo de 19/04/2016 da novela Chamas da Vida.
Beatriz sente-se mal. O bombeiro alcança-a e fica pendurado com ela. Vilma, Suelen, Carolina, Arlete e Tomás vêem televisão.
Vilma fica apavorada. Vilma fala baixo e pede perdão. Tomás escuta e olha com espanto.
Beatriz e o bombeiro descem pela corda. Andressa abraça Beatriz. Suelen comemora com Vilma pois Beatriz está viva.
Vilma baixa a cabeça e sai para a sala. Carolina estranha o comportamento de Vilma. Arlete diz que acha estranho um incêndio acontecer no apartamento de Andrezza, a mulher que tirou Miguel a Vilma.
Tomas pergunta se Vilma pegou fogo no apartamento. Ela nega. Beatriz diz a Andressa que tem a certeza que foi Vilma que incendiou o apartamento.
Os bombeiros asseguram a Beatriz que o incêndio foi criminoso. Eles mostram a placa da fênix. Beatriz diz que foi a mãe dela que cometeu o crime, mas que a intenção era matar Andresssa.
Carolina pergunta como Walter ainda ignora os indícios contra Vilma. Walter diz que acha que tudo é uma grande coincidência. Miguel diz a Andressa que não vai deixar Vilma sair impune.
Miguel pede desculpas a Andressa. Dionísio diz a Vilma que eles têm que procurar Beatriz. Beatriz invade o apartamento de Vilma, que olha com um misto de alegria e medo para a filha.
Ivonete e Lourdes combinam fazer um escândalo em frente da fábrica para deixar Vilma assustada. Beatriz diz a Vilma que ela quase a matou. Vilma tenta abraçar Beatriz.
Beatriz afasta-se e diz que podia ter morrido. Vilma pede perdão. Vilma diz que tem fascínio pelo fogo, que não tem controle sobre isto e que tem medo dela própria.
Vilma pede ajuda a Beatriz. Miguel liga para Antônio e conta que Beatriz quase morreu queimada. Antônio diz que vai atrás de Beatriz.
Beatriz diz que Vilma matou pessoas inocentes e que um dia vai pagar os crimes que cometeu.
Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.
Entrar com facebook Criar uma conta gratuita
Comentários (0) Postar um Comentário