Capítulo de 22/04/2016 da novela Chamas da Vida.
Ivonete e Lourdes gritam que Vilma matou Wallace. Antônio diz que Vilma tentou colocar-lhe a culpa. Carolina diz que Vilma é a fênix.
Vilma sai do carro. Os jornalistas fotografam. Vilma diz que Arlete armou tudo.
Arlete diz que é melhor afastar Vilma da fábrica até que tudo se esclareça. Vilma diz que Arlete não tem esse direito. Miguel aproxima-se de Vilma e diz que ela deve encontrar um bom advogado.
Vilma afasta-se. O médico diz a Brito que Guilherme está com uma pneumonia. Guilherme pergunta se vai morrer.
Roseclair diz que não. Brito diz que ele vai sair dessa. Ivonete diz que Vilma vai tentar matar Arlete.
Carolina diz a Arlete para ter cuidado redobrado. Vilma diz a Tomás que vai matar Arlete. Vilma diz que Suelen deveria ter avisado da manifestação.
Ela diz que não sabia de nada. Antônio consola Vivi. Ele diz-lhe que vai sentir-se melhor quando fizer a cirurgia.
Um homem diz a Cazé e a Junior que o filho dele desapareceu num casebre abandonado. Cazé e Júnior encontram o menino. Beatriz pergunta a Dionísio se ele já pensou em Vilma como incendiária.
Ele diz que nunca pensou nisso. Beatriz pergunta como o seu pai morreu. Dionísio diz que João, pai de Beatriz, deu um desfalque na fábrica, Walter desconfiou e acusou-o.
João morreu de enfarte. Dionísio diz que Vilma era apaixonada por João e nunca mais teve outro homem. Beatriz diz que Vilma tinha um caso com Miguel.
Ele assusta-se. Beatriz diz a Dionísio que Vilma tem mais segredos do que ele imagina. Telma entrega a chave do carro do pai dela a Manu e a Marreta.
Telma diz que não quer que Junior descubra que ela lhes emprestou o carro.
Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.
Entrar com facebook Criar uma conta gratuita
Comentários (0) Postar um Comentário