Capítulo 42 - Resumo de Chamas da Vida

Capítulo de 22/12/2015 da novela Chamas da Vida.

Publicidade
Comente

Pedro diz a Eurico que o incendiário é Walter. Eurico diz que eles não têm provas. Eurico diz que pode haver alguém a querer incriminá-lo.

Eurico diz que a única certeza é que estão diante de um piromaníaco. Andressa manda o cliente embora. Ele diz que não vai.

Demoro defende Andressa. Docinho tira o cliente de sua casa. Eurico diz que não vai ser fácil apontar Walter como suspeito de homicídio doloso.

Léo pergunta a Antônio se ele vai voltar para casa de Pedro. Antonio diz que não pode voltar. Léo diz para ele ver com um advogado os seus direitos.

Antônio gosta da idéia para assustar Pedro. Léo diz que tem um amigo advogado que pode ajudar. Demorô diz a Andressa que nunca imaginou que ela era prostituta.

Demorô agradece a Andressa, mas diz que não pode ficar lá porque não quer atrapalhar a vida dela. Os dois emocionam-se e abraçam-se. Pedro conta a Carolina sobre o caso de Adeílson.

Ele diz que Walter pode ter morto Adeílson para impedir que eles descobrissem a verdade sobre o seguro da fábrica. Carolina diz que Walter não pode ser um assassino. Guga diz a Darlene que adorou fugir de casa e liga para Miguel.

Miguel combina com Guga encontrarem-se na fábrica. Eurico diz a Walter que a sua situação se agravou. Eurico pergunta se ele matou Adeílson.

Margareth e Gildete pedem desculpas a Roberto. Margareth diz que ela e Gildete estavam interessadas nele, mas pensavam que ele gostava de mulher. Roberto diz que gosta de mulheres.

Walter diz que não tem nada a ver com a explosão do carro e que nem conhece Adeílson. Eurico diz que tudo aponta para Walter e se ele negar pode ser pior. Walter diz a Rose que está a ser acusado de assassínio.

Vilma diz a Dionísio que só pode ser Walter a pessoa que colocou fogo na fábrica. Walter diz a Carolina que pode ser a ruína dos negócios dele.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!