Capítulo de 23/12/2015 da novela Chamas da Vida.
Tomás pergunta se Vilma se matou Adeílson. Vilma responde tranquilamente que matou. Tomás fica chocado com a revelação de Vilma.
Tomás pergunta se Vilma enlouqueceu. Vilma diz que foi necessário matar Adeílson. Tomás manda Vilma calar-se.
Tomás diz a Vilma para o deixar sozinho. Roberto diz a Andressa que se ela quiser ficar com Demorô em casa dela, pode esquecê-lo. Roberto diz que Demorô é quase um adulto e ela não tem condições de cuidar dele.
Suelen diz a Ivonete que vai usar o fogão de Vó Tuquinha como porta de entrada do inferno. Antônio diverte-se com o que o bando faz em casa de Pedro. Vivi e Rafa chegam a casa e vêem o que se passa.
Vivi conta a Pedro que Antônio pintou a fachada da casa. Ivonete sonda algumas informações, a Roberto, sobre Docinho. Ele desconversa.
Guga distrai o guarda-costas e foge. Guga encontra Miguel. Margareth conta a Ivonete onde Docinho mora.
Eurico diz a Pedro que Walter alega inocência. Pedro diz que parece mesmo que alguém quer incriminar Walter. Pedro pede a Eurico para rever a punição que deu a Junior.
Junior percebe que Raíssa está distante. Vilma diz a Walter que ficou horrorizada quando soube da morte de Adeílson e que vai descobrir quem está a tentar incriminá-lo. Walter diz que pediu a Rose para investigar quem desviou o dinheiro da fábrica.
Vilma diz que Walter não pode confiar em Rose, porque pode ter sido ela que desviou o dinheiro e colocou fogo na fabrica. Walter assusta-se com a suspeita de Vilma. Suelen diz a Diego que tem uma curta-metragem para mostrar a Carolina.
Suelen diz que na história, zumbis saem das panelas. Diego acha que pode funcionar. Carolina pergunta se Beatriz está envolvida com a pintura da casa de Pedro.
Ela diz que não pode conversar. Diego diz que Leo mudou a cabeça de Beatriz.
Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.
Entrar com facebook Criar uma conta gratuita
Comentários (0) Postar um Comentário