Capítulo de 10/12/2015 da novela Chamas da Vida.
Walter diz a Eurico, a Pedro, a Arlete e a Carolina que não fez seguro extra para a fábrica. Pedro diz que a assinatura é dele. Walter diz que nunca falsificaria a sua assinatura e muito menos colocaria fogo na fábrica para receber o seguro.
Arlete defende Walter. Eurico diz que Walter é suspeito. Arlete diz que alguém está a querer incriminar Walter.
Beatriz diz a Antônio se eles não a aceitarem no grupo, ela vai contar à polícia sobre o álibi que eles usaram na morte de Lagarto. Manu diz que ela tem que saltar um muro perto da esquadra. Andressa é feita refém no reformatório.
Demoro diz a Lincon para a soltar. Demoro bate em Lincon. Andressa foge.
Lincon dá uma facada a Demoro e é rendido pelos funcionários. Walter diz a Carolina que vai provar que Antônio é culpado e que Pedro está a tentar incobrir o irmão. Tuquinha fica chocada com a notícia de que Walter pode ter falsificado a apólice de seguro da fábrica.
Vilma diverte-se com Tomás, rindo do desespero de Walter. Vilma diz que está na hora de Tomás consolar Carolina. Docinho conversa com Roberto, que reclama que ela está atrasada.
Andressa conta o que aconteceu no reformatório. Docinho fica preocupada. Roberto diz a Docinho que quer casar-se com Andressa.
Margareth e Gildete combinam descobrir quem é o amor secreto de Roberto. Andressa diz a Demoro que o director colocou Lincon na solitária. Andressa diz que pode ajudá-lo, mas precisa conhecer a família dele.
Demoro diz que não tem família. Tomás consola Carolina. Guga combina com Vivi e Cintia irem à cachoeira.
Guga diz que vai escondido de Vilma. Cintia diz a Vivi que quer perder-se com Guga na reserva para o beijar. Vivi diz a Cintia para voltar antes do anoitecer.
Vilma conta a Dionísio que Walter é o culpado.
Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.
Entrar com facebook Criar uma conta gratuita
Comentários (0) Postar um Comentário