Capítulo 36 - Resumo de Chamas da Vida

Capítulo de 14/12/2015 da novela Chamas da Vida.

Publicidade
Comente

Walter diz a Arlete que o namoro de Carolina com Pedro foi a pior coisa que aconteceu na vida dele. Antônio diz que Beatriz tem fibra e por ele ela entra para o greupo. Marreta diz que tem mais duas provas para ela ser aceite.

Manu diz que a próxima prova será entre ela e Beatriz. Miriam verifica a temperatura de Lipe com o termómetro. Ele chama burra à mãe e ela não entende porque Lipe é tão mal educado com ela.

Miriam diz a Lipe que se o pai dele tivesse vivo ele não seria mal educado. Lipe diz que graças a Deus o pai dele morreu, porque o pai abusava dele. Miriam sai do quarto a chorar.

Vivi pede a Carolina para pedir a Pedro para diminuir o castigo dela. Guga diz a Darlene que vai fugir de casa e que é melhor que ela não chame ninguém. Guga foge.

Carolina diz a Walter que ele desconfia demais de Pedro. Eles discutem. Diego escuta Beatriz a dizer que vai enfrentar Manu.

Diego conta a Tomás. Tomás diz que vai chamar a polícia para assustar Beatriz. Tomás diz a Carolina que Pedro está no restaurante.

Carolina vê Ivonete beijar Pedro. Carolina vai até à mesa de Pedro e Ivonete. Tomás sorri.

Pedro tenta livrar-se do beijo de Ivonete quando Carolina chega. Carolina diz que jamais cairia num "plano" tão ingénuo. Ela pergunta a Tomás se ele também estava metido no "plano".

Tomás nega. Pedro sai com Carolina e pede a Ivonete para os respeitar. Vilma manda Miguel entregar Guga ou ela o entregará à polícia.

Miguel propõe um acordo: que Vilma deixe Guga com ele por alguns dias e, logo em seguida, ele voltará para casa. Vilma beija Miguel e aceita o acordo.

Docinho termina de passar a blusa de Roberto, que pergunta o que pode fazer para Andrezza casar com ele. Vilma pergunta se Suelen conseguiu localizar Tomás, que não atende o telefone porque está com Ivonete.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!