Yopanã conta para Juba que achou o corpo de um homem em um esconderijo na mata. - Resumo de Bicho do Mato

Capítulo de 15/09/2017 da novela Bicho do Mato.

Publicidade
Comente

Iru e Yopanã vão até a delegacia para falar do homem morto no esconderijo. Maurinho pede para Teleco providenciar a remoção do corpo e diz que o caso ficará com a polícia.

Juba chega no esconderijo e acha um rastro de sangue que some na mata e deduz que um dos homens conseguiu escapar. Piauí pergunta para Brandão se ele pretende matar Ana.

Juba liga para Ramalho e pede para ele avisar a polícia do Rio que Piauí pode ter ido para a cidade. Cecília confessa para Graça que não consegue parar de pensar em Juba.

Juba diz para Tiniá que vai para o Rio de Janeiro. Mariano vem passando pelo desacampado em um caminhão carregado de boi.

Francisca está passeando por ali, distraída. De repente, o caminhão freia bruscamente e a boiada estoura em direção à Francisca, que sai de costas e não percebe.

Mariano monta no cavalo de Geraldo e vai em direção à Francisca, que vê a boiada e se apavora. Francisca sai correndo e Mariano consegue colocá-la na garupa de seu cavalo.

Francisca agradece Mariano. Geraldo chega e cumprimenta Mariano.

Francisca convida Mariano para tomar um café na fazenda e diz que ele pode trabalhar por lá.Ramalho recebe Brandão e conta para ele que Juba já sabe que Piauí fugiu para o Rio.

Alzira insiste para que Fernando venda a fazenda. Betinha consegue dinheiro para pagar o curso de Nicolau e entrega o recibo para ele, mas Túlio estranha a data do recibo.

Cecília diz para Bárbara que vai conversar com Ruyzinho sobre o excesso de peso dele. Cecília liga para Juba.

Tiniá atende e diz que ele não pode atender. Juba lembra do assalto que presenciou com a mãe no Rio de janeiro quando era criança.

Juba diz para Francisca que terá de ir para o Rio de Janeiro para fazer justiça pela morte de Fernando. Pajé faz toré para a despedida de Juba.

Juba chega no Rio de Janeiro.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!