Capítulo de 22/09/2017 da novela Bicho do Mato.
Cecília fala, meio desanimada, para Alzira que eles estão indo. Léo diz para Juba que acha que foi largado em um cesto na porta de casa.
Juba diz que Léo está com caraminhola na cabeça. Emilio chega e fala para Léo ficar com Juba no quarto.
Emilio diz para Cecília que Juba pediu desculpas, mas está muito cansado e não poderá vê-la. Nicolau se arruma para ser o psicólogo de Molly.
Léo ensina Juba a usar o computador. Iru e Yopanã são conduzidos por dois caçadores que os flagram desarmando as armadilhas.
Teleco está assustado com o efeito da garrafada e pergunta para Maurinho para o que serve. Maurinho diz que é para alergia, mas se beber muito pode dar quentura no corpo.
Iru consegue se livrar da amarra e tenta soltar Yopanã. Os caçadores estão chegando.
Yopanã fala para Iru deixá-lo amarrado e fugir. Iru sai correndo pela mata.
Cecília e Emílio passeiam pela orla. Emílio pergunta para Cecília se ela ficou chateada de Juba não querer falar com ela.
Cecília diz que entende Juba. Emílio sugere que Juba só sabe viver no Pantanal.
Cecília diz que Juba é gentil. Brandão fala com um homem na madeireira.
Ele mostra um bolo de dinheiro e diz para o homem que um rapaz chamado Juba aparecerá na madeireira. Yara olha um retrato de André e sente falta dele.
Ruyzinho diz para Zuzu que Cecília queria apresentá-lo a Juba. Zuzu diz para Ruyzinho que está louca para conhecer Juba.
Ruyzinho diz que não quer conhecer Juba. Juba relembra como conheceu Cecília no Pantanal.
Alzira entra no quarto e vê Juba admirando a foto de Cecília. Alzira diz para Juba que ele quer roubar a namorada de Emílio.
Juba diz para Alzira que veio para o Rio para encontrar o assassino de Fernando. Alzira diz para Juba que Emilio está doente.
Juba fica chocado. Iru chega na fazenda e explica o que aconteceu para Mariano.
Mariano vai com Iru ajudar Yopanã. O caçador diz que vai matar Yopanã.
Mariano vê os rastros dos caçadores. Caçador quer jogar Yopanã para os jacarés.
Mariano salva Yopanã. Ramalho diz para Tavinho que transporta com prazer as vacinas para a aldeia dos Guaporá.
Bárbara diz que não quer que Cecília cometa a loucura de ir vacinar os Guaporá porque ela perdeu toda a família na mesma situação. Cecília diz que vai de qualquer maneira.
Bárbara diz para Cecília que se ela for para aldeia a porta da casa dela estará fechada. Alfredo encontra Juba e diz que não conseguiu o empréstimo e que a única forma de salvar a empresa é vender a Fazenda Boa Esperança.
Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.
Entrar com facebook Criar uma conta gratuita
Comentários (0) Postar um Comentário