Vera quer que Ricardo destitua Verônica e que o filho assuma a presidência novamente - Resumo de Bela, a Feia

Capítulo de 24/02/2010 da novela Bela, a Feia.

Publicidade
Comente

Vera quer que Ricardo destitua Verônica e que o filho assuma a presidência novamente. Rodrigo, no entanto, não acredita que isso seja possível. Ele também diz não ter certeza de que Cíntia ficará do lado deles.

Ricardo marca reunião com Vera. Márcia e Douglas ficam surpresos com o depoimento do garçom do bar em que Verônica estava antes da morte de Mariana. Ele afirma que Verônica estava na companhia de uma homem moreno e que ele saiu do restaurante apressado, enquanto ela estava no banheiro.

Clemente pede que Bárbara acredite que a mulher que o beijou possa ser uma armação de Adriano, já que ele não a conhecia. Bárbara não acredita e termina relacionamento com Clemente, que fica arrasado. Diogo incentiva Cíntia a assumir o cargo de diretora presidente.

Ela não se mostra muito interessada e Diogo pede, então, que ela fique do lado de Rodrigo e não apoie Adriano. Cíntia se mostra misteriosa e Diogo fica desconfiado. Vanda pede desculpas a Guto e revela que está se relacionando com Diego.

Ele fica magoado e pede mais uma chance à Vanda. Verônica, irritadíssima, conta para Dinho que a reunião foi um desastre. Clemente, Elvira e Max lamentam pela morte de Bela e também pela família estar tão azarada em relação ao amor.

Vera consola Bela, que continua triste por estar mentindo para sua família. Ricardo liga para Cíntia e avisa da reunião em que será escolhido o novo presidente da agência. Rodrigo conversa com Berê e lamenta não estar bem com Cíntia.

Adriano e Cíntia se encontram e se beijam. Verônica diz estar indignada por não poder participar da reunião dos acionistas. Ricardo, irritado, diz que não tem nada a ver com ela.

Adriano pede apoio à Cíntia. Juliana ignora Luddy, que cobra satisfação da amiga. Ícaro convida todos do salão para irem à praia.

Márcia e Douglas decidem interrogar Verônica novamente, após a revelação do garçom. Tânia tenta descobrir novidades sobre a reunião e Sheyla a chama de fofoqueira. Todos da agência acreditam que Verônica deixará a presidência.

Adriano revela estar confiante de que assumirá a agência. Verônica fica atônita ao ser questionada porque mentiu no depoimento à polícia. Vera e Ricardo chegam a um impasse, já que ela quer Rodrigo na presidência e ele, Adriano.





Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!