Bela prefere acreditar que nunca poderá se relacionar com Rodrigo - Resumo de Bela, a Feia

Capítulo de 25/02/2010 da novela Bela, a Feia.

Publicidade
Comente

Vera e Ricardo decidem adiar a reunião para que Cíntia decida quem assumirá a presidência. Verônica percebe que Dinorá e Sheyla estão de olho nela e nos policiais. Haroldo, Ícaro, Magdalena e Elvira decidem levar as crianças à praia.

Bela relembra de Clemente, Elvira, Max e chora de saudades. Em relação a Rodrigo, ela, determinada, prefere acreditar que nunca poderá se relacionar com ele. Juliana diz não aguentar mais as grosserias de Luddy.

As duas conversam e se entendem. Luddy também promete pensar em um plano para ajudar a amiga a conquistar Max de vez. Verônica mente que não conhecia o homem que estava com ela na mesa.

Ela diz que ele era apenas mais um homem, que a abordava como de costume. Márcia e Douglas acabam acreditando diante da aparente veracidade de Verônica. Vera e Ricardo ignoram Verônica, que fica irritada.

Vera conta para Rodrigo que o futuro presidente está nas mãos de Cíntia. Ricardo conta para Ariosto que Cíntia é quem irá decidir o novo presidente e pede que ela escolha Adriano para ficar ao seu lado. Rodrigo insiste e Vera acaba aceitando se encontrar com Olga.

Hortência acredita que Vera conseguirá mudar o trágico destino da Mais Brasil. Vera pergunta sobre o emprego de Rodrigo, que mente para mãe que está tudo bem. Depois que Vera vai embora, Berê repreende Rodrigo e diz não achar certo ele mentir para a mãe.

Rodrigo, no entanto, diz não querer preocupar ainda mais sua mãe que já tem tantos problemas. Ataulfo pede que Dinho esteja mais inteirado sobre o que está acontecendo na agência e também com Verônica, a verdadeira "galinha dos ovos de ouro". Dinho diz que fará o possível, mas que Verônica o assusta de vez em quando.

Vera pede que Cíntia fique do seu lado e vote em Rodrigo, já que Ricardo aposta em Adriano. Ela promete pensar, mas Vanda não entende por que a filha fica na dúvida entre o noivo e um homem sem caráter. Rodrigo leva Rodolfo ao boteco do Clemente.

Berenice conta para Olga que Rodrigo pode voltar à Mais Brasil se Cíntia votar a favor dele na presidência. Ariosto diz que Cíntia está num impasse. Ela, irritada, deixa o pai e a mãe discutindo sozinhos.

Sepúlveda avisa Ricardo que ele foi condenado e que terá que pagar a pena prestando serviços comunitários. Ricardo fica triste, porém aliviado de não ter que ir para a cadeia. Márcia e Douglas não se conformam por não saberem o paradeiro de Carlos.

Eles então, decidem fazer um retrato falado a partir do depoimento do garçom do restaurante. Verônica ameaça Diogo com faca e diz que se ela sair da presidência, ele será um homem morto. Vanda exige que Adriano se afaste de Cíntia.

Ele fica surpreso. Ricardo procura Cíntia, que faz suspense em quem irá escolher para a presidência.





Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!