Capítulo de 14/07/2016 da novela Amor e Intrigas.
Petrônio pergunta a Valquíria se quer que Jura mate Alice. Ela diz que sim. Petrônio diz ?lhe que Jurandir leva caro por este tipo de serviço.
Ela aceita. Alice diz a Celeste que vai contar a Camilo que vai voltar para Ouro Preto. Anselmo não se conforma com a decisão de Alice.
Felipe conta a Débora a história do fim do namoro. Ela diz que Alice está a ser radical. Valquíria estaciona o carro em frente do prédio de Rafaela.
Jurandir chega. Anselmo diz a Celeste que algo de estranho está a acontecer na pousada pois há muitos roubos. Jurandir entra no prédio fingindo que vai entregar flores.
Petrônio agarra o porteiro e Jurandir agride-o com a coronha da pistola . O porteiro desmaia. Alexandra mostra o anel a Adelaide, que diz não ter interesse em comprar a jóia.
Jurandir atira nas câmeras de segurança. Felipe e Débora chegam a casa e Cícero fica feliz ao vê-los. Débora liga a Francisco.
Felipe diz que sente a falta de Alice. Petrônio e Jura entram no apartamento e Petrônio agarra no quadro. O telemóvel de Petrônio toca ele vê que é Débora e desliga.
Pedro tenta mais uma vez fazer com que Alice mude de idéia. Petrônio e Jurandir saem do prédio. Valquíria reclama que eles demoraram.
Petrônio diz que precisa voltar para trazer mais coisas. O empregado de limpeza do prédio encontra o porteiro amarrado no chão que lhe diz que há ladrões no prédio. O empregado da limpeza agarra Petrónio e os dois lutam.
Jurandir e Valquíria esperam por Petrônio no carro. Ela pergunta se foi Jura que chamou Petrônio pelo nome verdadeiro. Ele desconversa.
Jurandir sai para ajudar e dá um tiro no porteiro. Dorotéia assiste ao espectáculo de Camilo. Telma assiste também.
Anselmo fica sem jeito ao vê-la. Valquíria chega a casa. Valquíria diz a Petrônio que Jurandir levou o quadro e a televisão.
Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.
Entrar com facebook Criar uma conta gratuita
Comentários (0) Postar um Comentário