Capítulo de 20/07/2016 da novela Amor e Intrigas.
Jurandir está pronto para matar Alice. Ele aproxima?se para lhe dar um beijo antes de a matar. Ela consegue empurrá-lo e ele cai no chão.
Ela corre e sai a gritar. Felipe ouve os gritos. Alice foge.
Paulo discute com Neide. Jurandir aponta a arma a Alice. Felipe vê a cena e começa a aproximar-se nas costas de Jurandir.
Felipe atira-se a Jurandir. Alice dá um pontapé na mão de Jurandir e a arma cai. Alice pega na arma.
Felipe diz-lhe para fugir. Alice diz que não. Felipe pede a arma.
Alice diz que foi Jurandir que roubou o restaurante. Felipe tenta tirar a mascara de Jurandir. Jurandir dá um soco em Felipe, que fica zonzo.
Alice aponta a arma a Jurandir e manda-o soltar Felipe. Janaina escreve no gesso de Anselmo. Ela diz para Celeste escrever também.
Alice vai chamar a polícia e Jurandir escapa-se. Alice, deixa a arma cair e Jurandir aponta-lhe a arma à cabeça dizendo que que se Felipe fizer alguma coisa, ela morre. Alice empurra Jurandir.
Felipe e Jurandir lutam pela pistola. Ouve-se um disparo. Petrônio e Valquíria brindam com taças de champanhe a morte Alice.
O tiro pega de raspão em Felipe. Alice fica desesperada e Jurandir foge. Alice pergunta a Felipe como sabia que ela estava ali.
Ele beija-a apaixonadamente. Valquíria acha que Alice está morta e diz a Petrônio que brindar à morte de Alice tem um gosto especial. Jurandir chega ao apartamento de Valquíria.
Ela pergunta-lhe se Alice morreu. Jurandir responde que não, porque na hora que ia matar Alice, Felipe chegou.
Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.
Entrar com facebook Criar uma conta gratuita
Comentários (0) Postar um Comentário