Capítulo de 28/12/2009 da novela Cama de Gato.
Rose liga para Ferdinando e Julieta, assim que Gustavo sai com a viatura. Ferdinando e Julieta avisam Verônica, que finge estar inconformada ao ouvir a notícia. Mari diz a Alcino que eles precisam falar com o advogado o quanto antes.
Pedro se lembra do que fez com Débora no colégio e fica desolado por não conseguir falar com ela. Rose, Ferdinando, Julieta, Davi, Verônica e Fontenelle chegam à delegacia. Verônica se aproxima do ex-marido e finge estar sofrendo.
O advogado de Gustavo conversa com Salviano e avisa a todos que seu cliente terá que passar a noite preso. Gustavo lembra de quando era amigo de Alcino e chora dentro de sua cela. Rose volta para casa e fala com Taís que teme que Gustavo a abandone depois de retomar sua vida.
Genoveva sonha com Sólon e se sente culpada. Verônica fala para Severo que Gustavo está vivo e conta como pretende reconquistar a confiança do ex-marido. Sofia fica angustiada ao pensar na possibilidade de Pedro estar apaixonado por Débora.
Alcino fala o que aconteceu na delegacia e Débora o surpreende com um abraço. Gustavo pensa em Rose. Julieta diz para Ferdinando que sente pena da ex-nora.
Verônica comemora com Roberto que seus planos estejam dando certo. Gustavo é solto e sua família vai buscá-lo. Julieta comenta com Ferdinando que não conseguiu falar com Verônica e estranha que ela não tenha dormido em casa.
Verônica acorda assustada, vê as diversas ligações não atendidas e fica preocupada. Bené afirma para Tião que vai desmascarar Sólon. Taís estranha quando Luli conta que Genoveva saiu cedo de casa.
Genoveva vai se confessar com Irmã Andréia. Gustavo fica emocionado ao ser recebido pelos filhos de Rose. Gustavo decide mudar seu visual para tentar esquecer o passado.
Verônica aparece na casa de Rose. Alcino descobre que o juiz decretou sua prisão preventiva e exige saber do delegado quem o denunciou.
Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.
Entrar com facebook Criar uma conta gratuita
Comentários (0) Postar um Comentário