Capítulo de 01/01/2010 da novela Cama de Gato.
Gustavo demonstra raiva ao ver Alcino, que fica sem entender o que está acontecendo. Glória fica aborrecida por Rose dar uma bronca nela. Genoveva chega com Taís, Juca e Sólon e a dona da pensão cumprimenta Verônica, que reage muito mal.
Taís procura Bené na festa. Verônica pergunta por Mari para Severo. Mari tenta descobrir com Ernestina quem ligou para Alcino convidando-o para a festa.
Domenico pede para Kátia observar Verônica e avisar Mari se Alcino aparecer na festa. Alcino passa mal, mas tenta disfarçar. Alcino pede perdão para Gustavo.
Severo comenta sobre a demora de Gustavo e Verônica decide ir apressá-lo. Gustavo intimida Alcino, que não reage. Rose deixa os filhos terminando de se arrumar e vai apressar Gustavo.
Rose se surpreende ao ver Alcino e impede Gustavo de brigar com ele. Gustavo fica inconformado por Rose defender Alcino. Verônica entra no quarto e liga para a polícia assim que vê Alcino, que foge pela janela.
Kátia o vê desmaiado e tenta avisar Mari. Roberto chega à mansão e fala com Severo. Mari e Kátia tentam tirar Alcino da mansão antes que a polícia chegue.
Kátia e Mari tentam sair com o carro, mas um policial não deixa. Alcino conta para Mari, Kátia e Débora como foi seu encontro com Gustavo. Rose pede a Péricles que não deixe a polícia entrar.
Os convidados da festa comemoram a chegada do novo ano e se surpreendem ao verem Gustavo, Rose e seus filhos descendo as escadas.
Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.
Entrar com facebook Criar uma conta gratuita
Comentários (0) Postar um Comentário