Capítulo de 27/07/2010 da novela Paixão.
Um pirata desocupado, ao se sentir desprezado pelo “Chinês”, o desafia para um duelo e acaba morto! Ascânio, por sua vez, está farto das idiotices de Vasco e, furioso, diz que não passa de um brinquedo nas mãos de Úrsula! Depois, alerta que seu pai e Inês estão assustados por causa dele.
Ricardo, então, muito nervoso, esbofeteia Vasco e revela que Lafont encontrou a carta e com isso irão processar Camila! Ao saber disso, Justo, que também está farto das irresponsabilidades de Vasco, o expulsa de casa! Inês cai em prantos, mas Justo diz que Vasco é um fraco e tem certeza que em alguns dias estará de volta.
Enquanto isso, Jorge chama Úrsula e informa que ela se casará com Uriel Iturriaga! Em seguida, Úsula cobra de sua mãe o cumprimento da promessa de que ela não se casaria co Uriel, mas Sofia responde que é a vontade de seu pai ou, então, irá para o convento! e, agora, terá que aguardar a sentença.
Depois diz que fugirá com Camila e quando juntar o dinheiro suficiente, voltaram para pagarem a dívida. Ofelia, por sua vez, ao voltar da praça, conta que Lisabeta insultou e ameaçou Ascânio de que ele voltará a escravidão! Justo procura Santiago e diz que ele poderia ajudar se falasse com Jorge.
Alberto, oportunista, força Lisabeta a revelar se Ricardo é seu primo, Ricardo de Salamanca, o pirata! Lisabeta, por sua vez, responde que lhe tem muito carinho e por isso lhe doiria a traição, porém ela diz que Ricardo não é primo dela!
Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.
Entrar com facebook Criar uma conta gratuita
Comentários (0) Postar um Comentário