Alberto pressiona Jorge para que acuse Ricardo de pirataria - Resumo de Paixão

Capítulo de 28/07/2010 da novela Paixão.

Publicidade
Comente

Francisca aconselha Lisabeta e diz que ficar gritando com Ascânio só fará as pessoas pensarem que ela é uma má pessoa! Lisabeta, então, responde que, na verdade, não se casará com Alberto, pois assim que receber sua herança irá embora. Alberto, buscando seu interesse, pressiona Jorge para que acuse Ricardo de pirataria e diz que se “apertarem” Lisabeta e a tia, elas terminarão confessando!

Jorge, porém, responde que está cansado dos problemas pessoais de Alberto e que se Ricardo o incomoda, que aguente! Depois, alerta que não quer a guarda da corôa em San Fernando, nem quer estar no olho do furacão. Enquanto isso, Ricardo visita Camila e para tranquilizá-la diz que se fizer tudo o que ele pedir, nada irá lhe acontecer.

Camila, então, comenta que o rancor de Lisabeta por ela é puro ciúme dela por Ricardo. Úrsula, por sua vez, reclama com Vasco, pois ele não vai mais visitá-la. Ele responde que foi um erro terem reatado e que devem terminar o caso!

Úrsula, então, furiosa, diz para ele que os pobres a aborrecem demais... Ricardo e Alberto, por fim, se enfrentam e Alberto o acusa de pirata, dizendo que seu nome é Antilhano! Ricardo se defende e diz que Alberto é um ladrão vulgar!

E o acusa de roubar a corôa espanhola e vender a prata para o inglês John Foreman!





Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!