Capítulo de 20/07/2010 da novela Paixão.
Don Gaspar conta para Marcelino que Mário matou Gonzalo em legítima defesa da honra de Camila! Ela, por ser esposa de Ricardo, é considerada por Mário como sua afilhada. Assim, Gaspar não vê motivo para mantê-lo preso.
Santiago, por sua vez, perde a paciêndia com Rita, pois ela não pára de falar mal de Camila. Enquanto isso, Ofelia segue contente porque Santiago se recusa a aceitar que Jorge o reconheça como filho. Ricardo vai até Don Gaspar, confessa que está apaixonado e que deseja ter sua própria familia, por isso, pede que ele tente conseguir o seu perdão.
Então, para tentar por fim a esta disputa pela herança de Camila, Ricardo sugere que ela devolva a herança para Lisabeta e se faltar algum valor ele mesmo cobrirá. Ricardo pensa assim, pois tem certeza que Alberto está com a carta e vai ajudar Lisabeta em troca de que ela case com ele... Angustiado, diz que vai enlouquecer se ela (Camila) for presa como devedora!
Rita, então, fica sabendo que Mário matou Gonzalo para defender a honra de Camila e, novamente, começa a falar mal dela. Santiago se zanga e Justo, perdendo o controle, bate nela! Inês comenta que pensava que os ciúmes de Rita eram por causa de sua gravidez, mas agora, mesmo depois de ter dado a luz, continua, como antes, a infernizar a vida de Santiago e de sua mãe!
Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.
Entrar com facebook Criar uma conta gratuita
Comentários (0) Postar um Comentário