Letra da Música: Marginal-mente - Sasquat Sound System

Esse letra de Sasquat Sound System já foi acessado por 109 pessoas.

Publicidade
Comente

Não sei que cisma essa de achar que sou delinqüente, quem chama é gente como a gente, não é PERSONA diferente, mas por causa de um fenômeno misterioso olha pra min e me acham um ser perigoso. Não estou sendo presunçoso, mas quem não me encara assim deve achar um absurdo e até da pra rir pra min, pois não porto bagulho, arma pra min é língua e caneta, sirvo pra buseta, mas não sirvo pra casar e nego na pista acha que não devia me importar e dar uma colher de chá, mas é que nego me acha muito loko e já da vontade de na parede dar um soco, por tentar ser legal e as vezes me dou mal, por ter um olhar fatal.

Olhar insano, diga seu tirano... porque classifica a minha blusa furada, foda-se, minha estante ta lotada de livros, não sou cartão de visita, gente de verdade, as vezes esquisito.

Mas seu dirigisse ia ser diferente
Se meu cabelo fosse liso ia ser diferente
Se eu fosse cristão ia ser diferente

Se eu fosse mocinho todo arrumado, mesmo sendo bad boy já teria prestado, mas em vez de gastar meu tempo representando um papel, usei muito bem ele e por isso vou pro CÉU, sinceramente marginal é Caralho sou só um curinga criativo descartado do baralho...

Quer fazer uma correção nesta letra?





    Comentários (0) Postar um Comentário

    Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!