Esse letra de Dark Avenger já foi acessado por 182 pessoas.
Veja também o vídeo da música tocada.
[Dark Avenger]
Ossos, ossos, som de ossos quebrando, olhos mortos olham para mim, um cheiro podre de corpos mortos eleva-se para o céu; Brimstone com tom e cheiro da morte. Vejo as suas ondas se afastando. E termina uma história a ser contada para mim. Os olhos de Avalon.
A noite continuava ainda sobre esta colina de sangue vermelho, onde bravos homens vieram para lutar e para morrer. Alguns lutam por uma cruz que segura um Nazareno de encontro a aquilo que fielmente chamamos de maldito. Com fogo e aço que selou seu destino nas areias corretamente até aqui.
Tinham feito uma escolha. Esta escolha tinha um nome. O nome da ira.
Eu vejo os lábios dos Druidas sendo calados sem um grito. A terra bebe o sangue de cordeiros de um massacrante sacrifício.
Como é que eu estou sozinho? Com tantos corpos pelo meu lado? Pertencem a Ti ... Eu ainda posso ouvir as suas orações e passam através dos meus olhos a forma como foram abraçados pela guerra. Alguns detestam o sinal da cruz, veja enquanto eles chamam Caeridien.
Eu vejo que alguém que corre para Avalon, no coração acredita que a fé vai viver novamente " Cristo não tem poder aqui "
O espírito irá sobreviver, vamos viver tudo novamente na mesma velha ilha, mas agora eles estão todos mortos.
Ela foi deixada para viver solitariamente e sabe que não irá voltar. Ela está perdida na noite...
Eles chegaram à montanha para morrer. Suas obras resumidas ao pó da guerra desaparecerão eternamente! Vou viver tudo novamente.
Ouça, eles pertencem a ti, Dama Morte. Através dos meus olhos, você não vai chegar? Avalon! Não deixe que o tempo esqueça seu nome Avalon! Apenas me dê força pra dizer sua história. Sua história... Avalon ....
Para enviar você precisa efetuar um cadastro gratuito no site. Caso já tenha um cadastro, acesse aqui.
Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.
Entrar com facebook Criar uma conta gratuita
Comentários (0) Postar um Comentário