Esse letra de 10000 Maniacs já foi acessado por 655 pessoas.
Veja também o vídeo da música tocada.
Aquele jovem garoto sem nome, eu conhecia seu rosto. Nesta cidade, o menino era meu preferido. Eu o via, o via todo o dia.
Via-o correndo lá fora, procurando um lugar para se
esconder de seu pai, o garoto semi-nu e eu me
perguntava: 'ó, qual é o problema aqui'
Estou cansada de desculpa que todos usam, ele é seu filho e eu não me intromento, mas quem os deu direito de fazer o que fazem?
Moramos na Rua Morgan, a apenas 3 metros, nunca vi sua mãe, mas ouvia seus gritos e maldizeres, eu ouvia todo o dia. Ameaças como: 'Se nãos e comporta, vou dar-lhe umas palmadas na bunda', 'Vou te bater, vou te bater, tolo', me faziam dizer 'ó, qual é o problema aqui?'
Estou cansada de desculpa que todos usam, ele é seu filho, façam o que bem entederem, mas compreendam que eu não aprovo o que vocês fazem para alguém de seu próprio sangue.
'Se você não se sentar direito na cadeira, vou tirar o cinto e não pense que não irei usá-lo'
Responda-me, leve o tempo que for, qual poderia ser o crime terrível que ele poderia fazer em tenra idade?Se sou a única testemunha de sua loucura, fale me alguma coisa que possa devolver o equilíbrio para o que eu vejo e ouço.
Todas essas coisas rudes e insensíveis que vocês dizem, eu presumo assim seja porque ele pertence a vocês. E, ao invés de amor e sentimento de calor, vocês só lhe dão cortes e cicatrizes que não se curam com o tempo ou idade.
E eu quero perguntar 'ó, qual problema aqui', mas não tenho coragem de fazer.
Para enviar você precisa efetuar um cadastro gratuito no site. Caso já tenha um cadastro, acesse aqui.
Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.
Entrar com facebook Criar uma conta gratuita
Comentários (0) Postar um Comentário