Cifra da música: Slow motion bossa nova - Celso Fonseca e Ronaldo Bastos

Esse cifra de Celso Fonseca e Ronaldo Bastos já foi acessado por 566 pessoas.

Publicidade
Comente

A música Slow motion bossa nova fez muito sucesso quando foi gravada por Celso Fonseca e Ronaldo Bastos. Quer conhecer a letra dela? Veja a letra de Slow motion bossa nova e cante.

Veja também o vídeo da música tocada.


(Música usada para a propaganda da Gisele Bündchen)

Tom: Am

Intro: | Am7 | D7(9) Dm7(9) | C7M(9) | A7(b9) A7(5#) |
       | Am7 | D7(9) Dm7(9) | C7M(9) | A7(5#) |

Am7                   D7(9)
You are so good to me
         Dm7(9)          C7M(9)
and your love is the inspiration
            A7(5#)
that i need
Am7                    D7(9)
Writting songs for you
       Dm7(9)        C7M(9)         Gm7   C7(b9)
is the way i find to thank you for this
Am7                              
Face to music, dance to the music
D7(9)          Dm7(9)
Now i hear the sound of music
Em7 
and your kisses take it closer
A7(b9) A7(5#)
to perfection
Am7
You are beyond the imagination
D7(9)
you were the dream team
Dm7(9)             C7M(9)         A7(5#)
you are so good to me
Am7                    D7(9)
you are so good to me
      Dm7(9)           C7M(9)
and i hope to give you back
                    A7(5#)
the piece of light
Am7                  D7(9)
that you give to me
       Dm7(9)           C7M(9)
and it feels like bossa nova
     Gm7   C7(b9)     
by Jobim
Am7                       
The solution to my dilema
D7(9)                Dm7(9)
you are my girl from Ipanema
Em7
inspiration for my samba
A7(b9)  A7(5#)
in slow motion
Am7                      
you are the top, you are my devotion
D7(9)          Dm7(9)     C7M(9)      A7(5#)
my slow motion bossa nova dream

 | Am7 | D7(9) Dm7(9) | C7M(9) | A7(5#) |  (instrumental)
 | Am7 | D7(9) Dm7(9) | C7M(9) | Gm7 | 

Am7                              
Face to music, dance to the music
D7(9)          Dm7(9)
Now i hear the sound of music
Em7 
and your kisses take it closer
A7(b9) A7(5#)
to perfection
Am7
You are beyond the imagination
D7(9)
you were the dream team
Dm7(9)             C7M(9)         A7(5#)
you are so good to me
Am7                    D7(9)
you are so good to me
      Dm7(9)           C7M(9)
and i hope to give you back
                    A7(5#)
the piece of light
Am7                  D7(9)
that you give to me
       Dm7(9)           C7M(9)
and it feels like bossa nova
     Gm7  C7(b9)
by Jobim
Am7                       
The solution to my dilema
D7(9)                Dm7(9)
you are my girl from Ipanema
Em7
inspiration for my samba
A7(b9)  A7(5#)
in slow motion
Am7                      
you are the top, you are my devotion
D7(9)          Dm7(9)     C7M(9)      A7(5#)
my slow motion bossa nova dream
Am7                       
The solution to my dilema
D7(9)                Dm7(9)
you are my girl from Ipanema
Em7
inspiration for my samba
A7(b9)  A7(5#)
in slow motion
Am7                      
you are the top, you are my devotion
D7(9)          Dm7(9)     C7M(9)      A7(5#)
my slow motion bossa nova dream

|: C7M(9)   |   C6(9) :|   [repete esses acordes até o final, instrumental]
    (instrumental)         [20 compassos em fade out.                     ]


 _________________________________________________________________
|                                                                 |
|*OBS:  os primeiros 4 compassos têm apenas cordas e sopro,       |
|       no 5° compasso entra a bateria e logo o contrabaixo.      |
|       Ja no 6° compasso entra a intro. As barras "| |" dividem  |
|       os compassos.                                             |
|       Outro aspecto importante é a divisão harmônica, na        |
|       parte do C7M(9) e o A7(5#) a divisão se da assim:         |
|       | Am7 | D7(9) Dm7(9) | C7M(9) | C7M(9) A7(5#) |           |
|       Ou seja, o C7M(9) fica por 1 compasso e meio, assim       |
|       o A7(5#) fica apenas 1/2 compasso servindo como passagem  |
|       devolta ao Am7 pertencente à tonalidade da música.        |
|       Quando aparece o Gm7, ele ocupa o lugar do meio compasso  |
|       do C7M(9), ou seja, divide um compasso com o A7(5#).      |
|       Na introdução e no meio instrumental, a divisão harmônica |
|       é comum, um compasso para cada acorde.                    |
|       Os acordes A7(b9) e A7(5#) compartem um compasso,         |
|       sempre que aparecerem.                                    |
|_________________________________________________________________|

Tirei também uma parte pequena do contrabaixo que eu gostei da melodia,
é simples, mais vale a pena escutar bem (aos 2:53s da música).

G|-5-4---0-4-2-0---0-----|
D|---------------2-------|
A|-------------------3---|
E|-----------------------|


_______________________________________________________
Contribuição: Wolfgang Ricardo Rowell Junior([email protected])
Correção: vitoria dutra ([email protected])


Quer fazer uma correção nesta cifra?





    Comentários (0) Postar um Comentário

    Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!