Otávio pede a Miguel que pare de beber. - Resumo de Coração Indomável

Capítulo de 12/04/2018 da novela Coração Indomável.

Publicidade
Comente

Doris diz a Mariana, que está com ciúmes de Maria Alessandra. Otávio e Miguel brigam por causa da bebedeira de Miguel.

Esther pede a Simone emprego em sua fazenda para seu esposo, José Antonio. Lucia dá um tapa em Miguel e Maria Alessandra a diz que essa é a primeira vez que ele bebe tanto assim.

Esther diz a Simone que seu marido está muito ressentido com os Narvaez. Doris culpa Maria Alessandra por suas desventuras perante o governador.

Maria Alessandra diz a Raiza que sofreu muito por culpa dos Narvaez. Raiza então pede para que ela a conte sua vida e o por que deste desejo de vingança.

Miguel ordena a Lucia que volte imediatamente a fazenda. Doris pede ao governador que expulse Maria Alessandra de Ilha Dourada.

Simone aceita José Antonio em sua fazenda como capataz. Raiza diz a Tony que Maria Alessandra não a contou nada mais suspeita que a família Narvaez é a responsável por sua amargura.

No quarto de Otávio, Lucia o diz que desafia a Deus e espera qualquer castigo, menos perder Miguel. Miguelzinho cai pela escada do hotel.

Aracely diz a Teobaldo sobre seu rompimento com Eduardo. Eduardo avisa Miguel sobre o acidente de seu filho.

Teobaldo propõe a Aracely provocar ciúmes em Eduardo. Na clinica, Lucia pede a Deus que a perdoe por ter o desafiado.

Lucia diz a Miguel que voltará para a fazenda assim que seu filho se recupere. Otávio pede a Maria Alessandra que permita que Miguel se ausente por mais dias no trabalho e a pede dinheiro para os gastos da criança.

Maria Alessandra diz que Miguel já assinou muitas notas promissórias e que já a deve muito. O doutor diz a Lucia que seu filho se recuperará.

Karim pensa em voltar a seu país e ser um bom governador. Mohammed o aconselha a pedir asilo político em Ilha Dourada.

Karim diz ao governador que acabará vendendo suas ações do cassino.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!