Miguel esconde de Lucia o real motivo pelo qual Maricruz o chamou a seu escritório. - Resumo de Coração Indomável

Capítulo de 19/04/2018 da novela Coração Indomável.

Publicidade
Comente

Otávio adverte Maricruz que chegarão até os tribunais por sua dupla identidade, ela responde que se vingará de todos os Narváez por todo mal que a fizeram. No realengo, Clorinda se apresenta a Esther.

Maricruz diz a Otávio que é a amante do Governador, eles discutem, e ele ameaça tirar dela sua filha, assim que seja possível. Maricruz diz que antes disso é capaz de matar-lo.

Miguel diz a Raiza que Maria Alessandra o odeia. Raiza diz que ela deve ter suas razões para faze-lo.

Miguel pergunta o que ela sabe a respeito. Clorinda diz a Esther que acredita que ela só chegou ao realengo pelos rumores que andam por alí e por aquí que existe ouro e prata naquele lugar.

Raiza confessa a Miguel que Maria Alessandra e não ela, foi quem emprestou o dinheiro para a operação de Miguelzinho. Eduardo pede a Otávio que ele seja seu padrinho de casamento, e ele aceita.

Eduardo e Aracely pensam em não contar a Otávio que Maria Alessandra será a madrinha, e isso até o dia do casamento. Miguel diz a Otávio quem na verdade custeou a operação de Miguelzinho.

Otávio diz a Miguel que não existe outra opção senão a que Lucia vá ver pessoalmente Maria Alessandra. Maria Alessandra diz a Eduardo que não a incomoda o fato do padrinho de casamento ser Otávio.

Doris diz a Mariana que não quer que o Governador vá ao casamento de Eduardo e Aracely. Maria Alessandra presenteia Aracely com um cheque para o pagamento de sua lua de mel.

Maricruz diz a Lucia que se não pagar as notas promissórias assinadas por Miguel, no prazo de uma semana, o mandará para a cadeia. Doris diz a Mariana que dará de presente aos noivos um cheque.

O governador pede a Ramirez, para mandar um cheque aos noivos.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!