Topo

Will.i.Am pretende promover festival de música aqui no Brasil

Publicidade
Comente

O músico Will.i.Am nunca escondeu do mundo que adora o Brasil. Além de sempre conseguir dar um pulo por aqui pelo menos uma vez por ano, o músico agora quer estreitar os laços como os brasileiros e promover um festival de música. A ideia é lançar uma série de eventos ao redor do mundo, incluindo o Brasil, já no próximo verão. Os eventos seriam feitos juntamente com os seus parceiros do Black Eyed Peas.

will-i-am-festival-musica-brasil

“Vou ao YouTube para escutar música e está lá, de graça. Poucos artistas fazem dinheiro vendendo discos. Estou tentando descobrir um jeito de fazer um festival Black Eyed Peas em cada país. Eu quero um no Brasil, na França, no Japão, no Reino Unido, na África do Sul e na Ásia”, disse ao jornal britânico Daily Mirror.

Publicidade

A ideia do cantor é começar a desvelar grandes talentos que ainda não tiveram a oportunidade de se lançar na carreira de forma mais profissional. Além disso, a ideia do cantor é desenvolver espécies de programas de ensino que acompanhem os músicos neste início de carreira.

Além dos festivais, o músico também está de olho na continuidade dos seus negócios, sendo que um nicho que está sendo bastante explorado por Will é a parceria com outros artistas. A próxima deverá ser uma música com Taylor Swift.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: