Topo

Confirmados mais dois shows de Demi Lovato no Brasil

Músicas novas, informações de shows e notícias do mundo musical! Depois que deixou o X Factor, foi confirmados mais dois shows de Demi lovato no Brasil
Publicidade
Comente

Os fãs da cantora Demi Lovato, que já tinham motivos de sobra para comemorar este ano, podem ficar ainda mais contentes. Depois de confirmar a sua passagem pelo Brasil com a sua mais recente turnê, chamada “The Neon Lights Tour”, a cantora confirmou esta semana que deverá fazer mais dois shows por aqui.

Saiba mais sobre Demi Lovato no Brasil.

demi-lovato-confirmados-mais-shows

Publicidade

Os seis shows que a cantora vai fazer no Brasil e que faziam parte do calendário inicial divulgado, já estão com seus ingressos. A empresa responsável pela vinda de Demi no Brasil, Time For Fun, anunciou mais duas apresentações extras, uma em São Paulo no dia 23 de abril e outra no Rio de Janeiro, no dia 28 de abril. A apresentação vai acontecer no Citibank Hall em ambas as cidades.

Além de Rio de Janeiro e São Paulo, a cantora também passa por mais três cidades brasileiras: Belo Horizonte, Brasília e Porto Alegre.

A produtora dos shows anunciou ainda que a pré-venda dos ingressos para estas duas apresentações extras começa dia 15 de janeiro e estará aberta ao público em geral no dia 22 do mesmo mês.

Demi está noiva

Publicidade

O ano parece que está sendo bastante agitado para a cantora. A turnê que Demi vai fazer pelo mundo neste ano está com ingressos esgotados em diversos países. Além disso, logo no primeiro dia Demi acabou ficando oficialmente noiva. De acordo com as informações que foram divulgadas pela imprensa norte-americana, Demi recebeu o anel de noivado de Wilmer Valderrama.

Os dois namoraram durante um tempo, mas acabaram se separando. Mas o que a imprensa não sabia é que os dois haviam se reconciliado há algum tempo, mas Demi prefere manter os repórteres afastados da sua vida pessoal. “Eles estão juntos há algum tempo. Demi é muito boa em guardar segredos. Eles estão apaixonados e nada vai mudar isso”, disse um amigo do casal.

Um funcionário da loja em que o anel foi comprado confirmou que a presenteada seria Demi. “Sim, Wilmer comprou um anel aqui. Todos falamos sobre aquilo depois, ele foi tão legal! (…) escolheu um lindo anel clássico. Demi ficará muito feliz quando receber o anel. Ele não disse para quem era, mas estava feliz – parecia um daqueles caras prontos para pedir a mão de alguém”, revelou a fonte.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: