Topo

Astros da música que cantam em mais de um idioma e você talvez não saiba

Você sabia que aquele seu ídolo da música pode cantar em mais de uma língua e você nunca soube disso? Pois bem, esse é o caso de muitos fãs ao redor do Brasil. Mas saiba que muitos dos cantores arrasam em dois ou mais idiomas. Veja alguns exemplos
Publicidade
Comente

Quando um cantor lança sua carreira, tudo o que ele quer é ser reconhecido e ter suas músicas tocadas em todas as partes, mas quando finalmente alcançam esse feito, é hora de pensar mais alto e lançar uma carreira internacional, ou na pior das hipóteses, aprender uma nova língua para expandir os horizontes artísticos.

É bem verdade que nem todo artista consegue repercussão mundial, mas isso não impede que muitos resolvam cantar em mais de uma língua e fazer sucesso em diversas regiões do mundo. Veja a seguir alguns exemplos de artistas da música que podem cantar em mais de um idioma.

Famosos da música que cantam em mais de um idioma

Ivete Sangalo

Famosos que cantam em outro idioma Ivete Sangalo

A cantora baiana Ivete, é uma das mais famosas e queridas do Brasil, mas tem fama fora do país também. Ivete já gravou DVDs nos Estados Unidos, além de lançar versões de suas músicas em outras línguas e se apresentar em diversos festivais pelo mundo.

Anitta

Famosos que cantam em outro idioma Anitta

Publicidade

Outra artista brasileira que tem ganhado espaço em outros países é Anitta. A cantora começou fazendo parceria com o colombiano Maluma, e recentemente lançou uma participação em inglês com a cantora australiana Iggy Azalea. Há poucos dias a cantora também foi vista ao lado de Tyga, com quem está planejando uma parceria.

Enrique Iglesias

Famosos que cantam em outro idioma Enrique Iglesias

O cantor é conhecido mundialmente por possuir canções bilíngues. Além de falar fluentemente inglês e espanhol ele consegue conjugar ambas as línguas em suas canções.

Camila Cabello

Famosos que cantam em outro idioma Camila Cabello

A cantora lançou recentemente sua carreira solo e está tendo sorte, sua canção "Hey Mama" faz parte da trilha sonora do filme "Velozes e Furiosos".

Wanessa Camargo

Famosos que cantam em outro idioma Wanessa Camargo

Publicidade

A cantora já foi um sucesso do mundo pop e,mesmo seguindo carreira sertaneja, também já tentou cantar em inglês e espanhol.

Claudia Leitte

Astros da música que cantam em mais de um idioma e você talvez não saiba

Aqui está mais uma artista baiana que ganhou o Brasil. Na abertura da última copa a cantora mostrou que consegue dominar o inglês ao dividir palco com os cantore Pitbull e Jennifer Lopez, mas bem antes disso a cantora já havia arriscado cantar em outra língua com a canção Corazón em parceira com Daddy Yankee.

Jennifer Lopez

Famosos que cantam em outro idioma Jennifer Lopez

Veja também:

A cantora tem orgulho de ser latina e por isso sempre mescla suas canções entre o inglês e o espanhol, o que faz a alegria de seus fãs.

Shakira

Famosos que cantam em outro idioma Shakira

A cantora colombiana Shakira possui a língua espanhola como nativa, mas consegue dominar muito bem o inglês, de modo que consegue cantar lindamente em ambas as línguas.

Avril Lavigne

Famosos que cantam em outro idioma Avril Lavigne

A cantora é canadense, sendo assim, sua língua materna é o inglês. Mas indo contra os demais dessa lista que se arisca no espanhol, a cantora desafio tudo e surpreendeu seu público ao fazer uma versão em japonês de seu hit "Girfriend". O mesmo aconteceu com sua canção "hello Kitty", onde mais uma vez ela arriscou com a língua japonesa.

Sandy

Famosos que cantam em outro idioma Sandy

Como todos sabemos, Sandy iniciou sua carreira musical muito cedo ao lado de seu irmão Junior, sendo um dos talentos mirins de maior sucesso. E a cantora não se prendeu apenas a canções cantadas em português, mas expandiu seu sucesso cantando também em espanhol, italiano e inglês.

E então, sabia sobre o talento de alguns desses artistas quando o assunto é "cantar em outra língua"? Se tiver outra sugestão, fique à vontade para escrever nos comentários. 


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: