Topo

Passagem aérea barata para Orlando: confira dicas para comprar

Saiba como encontrar trechos mais econômicos para conseguir viajar para os Estados Unidos.
Publicidade
Comente

Orlando é um dos destinos mais procurados pelos brasileiros nos Estados Unidos. E são diversos os motivos que acabam tornando este local um ponto considerado como porta de entrada para este país. Em primeiro lugar, para as pessoas que saem do nosso país, Orlando é uma das grandes cidades que estão mais perto do país, e isso faz com que as passagens se tornem mais baratas quando comparadas com outros destinos mais distantes dentro do mesmo país.

Além disso, Orlando acaba sendo um destino turístico por si só, uma vez que esta cidade conta com os mais variados tipos de atrativos para turistas de todos os tipos. Os parques estão entre os destinos turísticos mais famosos, mas a cidade conta ainda com uma série de outros atrativos, incluindo as opções para compras.

Passagem aérea barata para Orlando: confira dicas para comprar

O país conta com uma grande quantidade de ofertas de voos para Orlando, das mais variadas companhias e saindo dos mais variados locais. Dentre as cidades que costumam ter uma maior quantidade de ofertas de voo para este local estão São Paulo, Rio de Janeiro, Campinas e Recife.

Publicidade

Mas para conseguir as melhores ofertas e trechos mais econômicos, existem algumas dicas que podem ajudar os turistas:

Compre com antecedência moderada

A compra com antecedência acaba sendo uma dica que vale para qualquer viagem aérea, com o objetivo de conseguir encontrar as passagens mais baratas. Mas quando as pessoas acabam visando especialmente as viagens internacionais, como aquelas que possuem como destino final os Estados Unidos, essa dica se torna ainda mais valiosa.

Mas, ao mesmo tempo, também é importante que os turistas encontrem um meio termo, pois também existem diversas pesquisas que apontam uma desvantagem nas compras de passagens que sejam feitas com muita antecedência. O ideal, de acordo com os sites e serviços de pesquisas de passagens, é adquirir os trechos entre 30 e 60 dias de antecedência na baixa temporada e entre 60 e 120 dias de antecedência para viagens na alta temporada.

Publicidade

Comprar com seis meses de antecedência, por exemplo, nem sempre acaba se tornando vantajoso, pois existe a possibilidade, por exemplo, que as companhias aéreas acabem fazendo determinadas promoções durante este período, tornando a compra com antecedência nem tão vantajosa. O ideal é sempre ir monitorando durante este período, mas com foco na média de preços que normalmente acaba sendo cobrada no trecho desejado.

Acompanhe sites e rede sociais

Monitorar os preços das passagens aéreas utilizando determinados tipos de serviços de comparação e pesquisa se tornou muito mais fácil nos dias de hoje. Alguns destes serviços contam até mesmo com alertas, avisando os turistas quando as passagens chegam em um determinado preço ou patamar.

Mas também pode ser interessante acompanhar as informações e os preços das passagens utilizando algumas outras ferramentas. Acompanhar as redes sociais das companhias aéreas sempre é uma boa pedida. Além disso, as pessoas também podem assinar as newsletters que são enviadas pelas empresas que atuam no setor, para receber em primeira mão possíveis promoções interessantes para os clientes.

Confira as companhias aéreas que mais oferecem determinados trechos

Existem determinados trechos que costumam ser oferecidos de uma forma mais frequente por determinadas companhias aéreas, sendo que eles podem acabar sendo encontrados com um preço mais interessante nelas, justamente em virtude da demanda.

Os principais voos diretos para Orlando que podem ser encontrados nos dias de hoje são os seguintes:

  •     LATAM em voo direto partindo de São Paulo ou com conexão em Miami, Nova York, Santiago, Bogotá e Lima partindo de outros destinos.
  •     Azul em voo direto partindo de Campinas, Belo Horizonte e Recife.
  •     Gol em voo direto de Brasília, Fortaleza e Manaus.

Além disso, existem os voos com conexões, que podem ser encontrados em empresas como:

  •     American Airlines com conexão em Miami, Dallas, Nova York ou Los Angeles (fora de mão total!) partindo de vários destinos.
  •     Delta com conexão em Atlanta, Detroit ou Nova York partindo de outros destinos.
  •     Copa Airlines com conexão na Cidade do Panamá, partindo de São Paulo, Rio de Janeiro, Recife, Brasília, Porto Alegre, Belo Horizonte e Manaus.
  •     United Airlines com conexão em Houston, Nova York ou Chicago, partindo de São Paulo e do Rio de Janeiro.
  •     Avianca com conexão em Bogotá ou Lima, partindo de São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre.
  •     Air Canada super fora de mão com conexão em Toronto, mas é a única companhia que ainda permite 2 malas de 32kg.
  •     Aeromexico com conexão na Cidade do México partindo de São Paulo.

Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: