Restaurante da Microsoft

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Cliente: Garçom!

Garçom: Olá, meu nome é Bill e eu serei seu garçon de suporte. Qual seria o problema?


Cliente: Tem uma mosca na minha sopa!


Garçom: Tente de novo. Quem sabe ela não estará mais lá.


Cliente: Não, ela continua aqui!


Garçom: Talvez seja o jeito que você está tomando a sopa. Tente usar um garfo no lugar da colher.


Cliente: Mesmo que eu use um garfo, a mosca continua aqui.


Garçom: Talvez a sopa seja incompatível com o seu prato. Que tipo de prato você está usando?


Cliente: Um prato de sopa!


Garçom: Hummmm, deveria funcionar. Talvez seja um problema de configuração. Como o prato foi servido?


Cliente: Você trouxe para mim numa travessa. O que isso tem a ver com a mosca no meu prato?


Garçom: Você pode se lembrar de tudo o que fez antes de notar a mosca na sua sopa?


Cliente: Eu sentei e pedi a Sopa do Dia.


Garçom: Você já pensou na hipótese de um upgrade para a nova Sopa do Dia?


Cliente: Vocês tem mais de uma Sopa do Dia cada dia?


Garçom: Sim, a Sopa do Dia é alterada a cada hora.


Cliente: Bem, e qual é a Sopa do Dia agora?


Garçom: A atual versão é de tomate.


Cliente: Está bem. Traga-me a sopa de tomate e a conta. Estou atrasado!


O garçom sai e retorna com o outro prato de sopa e a conta:


Garçom: Aqui está, senhor. A sopa e a conta.


Cliente: Mas é uma sopa de batata.


Garçom: Sim, a de tomate não estava pronta ainda.


Cliente: Bem, estou com tanta fome... vou comer assim mesmo.


O garcom sai.


Cliente: Garçom. Tem um mosquito na minha sopa!


A conta:


Sopa do Dia $5.00


Upgrade para a nova Sopa do Dia $2.50


Acesso ao suporte $1.00






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