Capítulo de 17/12/2009 da novela Vende-se Um Véu de Noiva.
Gustavo pergunta a Homero se ele é o pai da filha de ElianaNa sala de espera do hospital, todos aguardam notícias das gestantes, Marize e Eliana. Um clima desconfortável entre os familiares. Eunice e tia Cora trocam farpas.
Daniel fuzila Rubens com o olhar. Rita chama Eunice de víbora. Gustavo sai da sala e diz que vai dar uma volta.
Ele encontra Homero no hospital. Aflito, ele pergunta o que o advogado tem a ver com o filho de Eliana. Na sala de parto natural, Eliana é auxiliada pelas enfermeiras.
O bebê de Eliana nasce. É uma menina. Emocionada, Eliana chama a ‘filhinha’ de Mariana.
Ulisse conta a Dra. Claudia que sofre perseguição de Zé Moreia. Dra.
Claudia promete tirar Ulisses da prisão. Marize está na mesa de cirurgia para fazer a cesárea. Rita e Eunice se alfinetam na sala de espera.
Dra. Cláudia pede para Irani contar-lhe tudo sobre Zé Moreia. O bebê de Marize nasce.
Ela o chama de Antonio Franco Baronese. Gustavo confessa a Rubens que está incomodado com Eliana, pela coincidência. Dra.
Carla dá a notícia às famílias que os bebês nasceram. Rita e Gustavo se entreolham. Cris está desanimada por conta de Téo.
Flávio conta a Yasmin que o projeto da Ilha do Profeta vai ser cancelado. Rita, Fabrício e Daniel ficam maravilhados com a pequenina Mariana. Gustavo e Marize estão no quarto.
Ele tenta esconder o desanimo e diz que o bebê é lindo. Cora, Eunice e Rubens olham os bebês, que estão no berçário. Tia Cora diz que os olhos de Antonio são iguais aos de Maria Célia.
Eunice a fuzila. Cauã vai ao barco de Zé Moreia procurar a tal carta. Cauã descobre o santuário de Zé Moreia com as fotos de Irani.
Eunice dá parabéns a Homero pela filha que acaba de nascer. A megera faz isso para Gustavo ouvir. Gustavo pergunta se Homero é pai da filha de Eliana.
Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.
Entrar com facebook Criar uma conta gratuita
Comentários (0) Postar um Comentário