Capítulo de 15/05/2010 da novela Uma Rosa Com Amor.
No casarão, Serafina anuncia para a família e Catarina que brigou com Claude. Sergio conta para Joana que levou um fora de Cleide e que quer tornar-se um ator bem-sucedido como Roberta. Joana fica constrangida.
Serafina confessa para Catarina que o namoro com Claude acabou e a decisão não tem mais volta. Catarina recomenda que o filho não marque o casamento às pressas. Joãozinho conta que o barão do café enterrou um tesouro no chão do casarão.
Claude pede para Dino chamar Serafina. Ela vai falar com Claude na rua. Terezinha e Catarina ficam animadas.
Claude pede desculpas pelo que disse a Serafina e diz que todas as ofensas não passavam de mentiras para impressionar Nara. Serafina não acredita. Claude suplica perdão a Serafina e diz que faz o que ela quiser para ter a sua ajuda.
Claude pede para Serafina ir com ele ao jantar com o casal Smith. Serafina pede, em troca, que Claude vá ao casarão e confirme que reatou o namoro. Serafina pede que ele diga que a ama, que não aguentou ficar longe dela e que pediu desculpas.
Claude cumprimenta a família Petroni e explica que a briga com Serafina aconteceu por causa de ciúmes dele. Serafina avisa Catarina que ela e Claude devem se casar logo. Catarina muda de ideia e antecipa a data do casamento do filho Milton com Terezinha.
Serafina e Claude vão para o carro. Amália fica preocupada. Claude avisa Serafina que Roberta vai ensinar-lhe lições de etiqueta e moda.
Claude dá um selinho em Serafina e sai do cortiço. Pepa vê a cena e sente vontade de receber um beijo de “desentupir pia”. Antonieta brinca, dizendo que precisa mesmo é de um desentupidor de pia para o ralo do tanque, que entupiu.
Erci vai à casa de Roberta para falar com Nara. As duas se encaram. Roberta olha as duas e imagina que vai estourar ali o “maior barraco da paróquia”.
Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.
Entrar com facebook Criar uma conta gratuita
Comentários (0) Postar um Comentário