Capítulo de 22/02/2019 da novela Teresa.
Teresa diz a Rubens que ele deveria se cuidar, pois Mayra pode querer vingar-se. Rubens responde que Mayra não tem inteligência para bolar um plano desses.
Mayra escuta e pergunta se ele realmente acha que ela não seria capaz de vingar-se. Ela completa dizendo que ele terá que pagar todo o dinheiro que roubou.
Rubens finge e responde que não roubou nada. Mayra garante que tem as provas necessárias para mandá-lo para a cadeia.
Heitor diz a Vanessa que já sabe por que ela regressou. Vanessa responde que voltou por sua filha, mas também por precisar de dinheiro.
Ela pergunta a Heitor quanto dinheiro ele estaria disposto a dar em troca que ela o deixe em paz. Heitor diz que a dará uma quantidade a cada mês, em troca que Vanessa finja ser uma mãe interessada por Aurora, e telefone ou escreva para a filha todo mês.
Genoveva tenta convencer Mayra para que ela não entregue Rubens à polícia, alegando que o escândalo faria muito mal a Aída. Mayra responde que tudo está decidido e Genoveva deveria estar do seu lado.
Teresa diz a Aída que seu pai é um mal caráter, ou o pior deles, pois foi capaz de roubar a própria esposa. Aída a esbofeteia.
Oriana diz a Aída que é isso que ocorre quando se casam pessoas de classes sociais muito diferentes. Rubens é preso.
Jonhy confessa a Mariano que se separou de Paty para protegê-la, porque Nico e Gema o ameaçaram que a fariam sofrer caso ele não continuasse a entregar a droga. Teresa diz a Rubens que Arthur não vai tirá-lo da cadeia, pois isso seria um desprestigio para ele como advogado, mas que vai indicar outro profissional.
Sarcástica, Teresa diz que Rubens perdeu e da pior maneira.
Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.
Entrar com facebook Criar uma conta gratuita
Comentários (0) Postar um Comentário