Capítulo de 25/04/2018 da novela Teresa.
Teresa lhe pede perdão, pois não pensou que ia dar tanta importância. Regina lhe diz que não quer que volte a por um pé na vila e muito menos que se aproxime, ela dá meia volta e vai ao seu quarto, pede perdão à Virgem de Guadalupe por menosprezar sua própria filha e lhe pede que ajude Teresa a recuperar o juízo.
Roberto lhe pede que vá embora, Esperança lhe diz que já não pertence a esse lugar, Johnny diz que eles são felizes. Paty diz que sempre a admirou, mas jamais imaginou que negaria a quem lhe deu a vida.
Teresa se aproxima para felicitar Joana, ela lhe diz que não lhe interessa vê-la e que percebeu quem realmente é, lhe pergunta o que foi fazer ali, contratar um chofer, um mariachi ou uma costureira, a questiona por envergonhar-se de sua origem humilde e lhe diz que se arrepende de ter lhe dado tanto amor e que não tenha valorizado, lhe assegura que ama a ninguém que não seja ela mesmo e a expulsa de casa. Teresa se sente muito mal, e quando sai da casa de Joana, chora desconsoladamente.
Teresa vai ao cemitério visitar a tumba de seu pai, diz que todos estão dando às costas para ela e que se sente muito sozinha, lhe diz que ela só queria seguir em frente, mas ninguém a entendeu.
Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.
Entrar com facebook Criar uma conta gratuita
Comentários (0) Postar um Comentário