Capítulo 18 - Resumo de Teresa

Capítulo de 28/10/2015 da novela Teresa.

Publicidade
Comente

Genoveva diz a Rubens que Mayra o contou de Esperança e ela ficou em alerta, diz que nunca foi feliz ao lado dele, mas que espera que ele também não possa ser junto a essa qualquer. Regina pede a Joana que a ajude para que Teresa a perdoe. Joana responde que fará o que precisar para que possa ver novamente todos felizes, mas Regina precisa aprender a confiar em sua filha e não deve pensar que, por Teresa ser bonita, todos que se aproximam dela tenham segundas intenções.

Mariano pede perdão a Teresa por duvidar dela. Ela o devolve o anel com que foi presenteada e diz que não quer presentes de alguém que nunca confiou nela. Arthur exige que Teresa explique por que mentiu para Paloma.

Teresa diz que foi a primeira coisa que a veio à cabeça para que Paloma se mantivesse afastada dele para sempre. Teresa finaliza dizendo que sabe que fez muito mal, e só voltou ao escritório para recolher suas coisas. Rubens envia um presente para Esperança através de Mariano.

Ele se surpreende ao vê-la. Nervosa, ela diz que o presente deve ser para uma senhora que ela cuida. Teresa diz a Mariano que já pode estar feliz, pois ela acaba de perder seu trabalho e a oportunidade de estudar em uma universidade de prestígio.

Ela diz que ele também perdeu, porque agora ela o odeia. Teresa, chorando, diz a Joana que esperava que Arthur não a deixasse ir, mas ele não se importou em vê-la partir. Porém, ela o deixou uma carta e irá pedir ajuda a Luisa.

Se nada disso der resultado, vai procurar Paulo e tentar voltar com ele, pois nada poderá a impedir de estar na universidade de seus sonhos. Mariano diz a Arthur que duvidava de suas intenções com Teresa, mas que isso não deveria ser algo que interferisse na ajuda que ele dava a moça. Arthur diz a Teresa que ficou muito zangado com suas mentiras, mas reconsidero e o que haviam planejado seguirá de pé, porém só mudou de ideia por que Mariano abriu os seus olhos.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!