Capítulo de 27/10/2014 da novela Teresa.
Chorando, Teresa diz a seu pai que Regina é a culpada por ela ter perdido Mariano, e ela ainda precisa tentar recuperar a confiança de Arthur, por que disso depende seu futuro. Teresa diz a Luisa que sua mãe é a culpada de Arthur estar tão sério com ela. Arthur e Paloma por fim se encontram.
Ela o explica que não conseguiu lidar com a pressão de seus pais e por isso teve de terminar com ele. Ela se arrependeu, mas seus pais já a haviam levado para a Europa. Ela confessa que se casou sem amor, que só deseja lhe pedir perdão e, ainda que a doa, quer que seja muito feliz com Teresa e o bebê que esperam.
Arthur, surpreso, diz a ela que pode ficar em paz, como ele está. Teresa leva Luisa até Regina para que ela diga que Arthur não tem nenhum interesse amoroso nela. Luisa garante a Regina que Teresa é uma boa mulher e não deve duvidar dela.
Regina se desculpa com Teresa por haver duvidado dela. Teresa diz a Regina que vai viver com Joana até se casar. Joana diz a Teresa que fique bem bonita e arrumada para ir ao trabalho, que aja como se não tivesse ocorrido nada e, se Arthur disser que não vai mais ajudá-la, que encontre uma maneira de convencê-lo do contrário.
Genoveva diz a Rubens que ele não deve ser tão rígido com sua filha, pois os jovens costumam fazer loucuras por amor, e o lembra que eles mesmos tiveram muitas aventuras. Regina muito aflita, diz a Mariano que julgou mal Teresa e Arthur.
Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.
Entrar com facebook Criar uma conta gratuita
Comentários (0) Postar um Comentário