Capítulo de 04/01/2017 da novela Querida Inimiga.
Depois ela dá uma passagem para Lalo ir ao litoral. Eles bebem champanhe e se beijam.
Omar e Zulema repreendem Sara por voltar tarde para casa e ela mente que estava em um compromisso de trabalho. Lorena faz seus quitutes e começa a vender cada vez mais pelas ruas.
Ela vende uma dezena de bolinhos a Ernesto. Toribio diz a Alonso que ele deve estar louco por estar saindo com Sara, já que nunca gostou dela.
Alonso responde que Sara também é uma vítima de Lorena, e isso os aproximou. Maria se preocupa por ter que ver Jaime no trabalho.
Jaime volta ao trabalho e Arthur se zanga. Jaime diz a Maria que estará trabalhando na empresa.
Maria atira um ramo de salsinha em Hortência e se demite, dizendo que ninguém mais vai humilhá-la. Diana diz a Omar e a Zulema que deveriam perdoar Jaime, mas eles se negam.
Hortência oferece dinheiro a Bruno para que convença Diana a se casar com ele. Bruno implora a Diana que voltem, mas ela diz que se casará com Vasco e jamais voltaria com ele.
Bárbara está furiosa porque Diana entra no quarto de Vasco no hospital enquanto ela está ali. Vasco sai do coma e todos festejam.
Hortência diz a Vasco que vai mudar agora que ele está recuperado, e que irá se desculpar com Omar e Zulema. Juliano ganha trezentos mil reais no programa de televisão, mas decide apostar no tudo ou nada na semana seguinte.
Ele acaba recebendo como prêmio uma viagem ao litoral para duas pessoas. Jaime descobre que Maria se demitiu e vai visitá-la em sua casa.
Maria diz que renunciou ao trabalho para não vê-lo mais. Sara vai ao apartamento de Alonso e tenta seduzi-lo.
Zulema vê Sara e Alonso beijando-se no carro do rapaz.
Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.
Entrar com facebook Criar uma conta gratuita
Comentários (0) Postar um Comentário