Capítulo de 17/09/2018 da novela Que Pobres tão Ricos.
Emiliano diz que quer aprender a nadar e Nepomuceno, para tentar agradar Lupita, se oferece para ensiná-lo. Nepo sofre uma queda, é resgatado por Miguel Ângelo e depois levado ao pronto socorro.
Alex comenta com Vilma que no cofre existem provas que o envolvem em todos os crimes. Minerva ouve a conversa através de uma babá eletrônica que deixou no escritório do marido.
Troféu chega na pensão dos Mendonça e Matilde obriga Frida e Leonardo a atendê-lo. Os Mendonça querem cancelar a viagem depois do acidente na piscina, mas Nepomuceno o impede indo ao hospital e deixando Miguel encarregado de cuidar das mulheres e de Emiliano por que acredita que ele é gay.
Miguel Ângelo ensina Emiliano a nadar. Depois convida Lupita para jantar.
Os clientes da pensão estão com fome, Leonardo decide cozinhar e, acidentalmente, coloca fogo na cozinha. Os Ruizpalácios se desesperam e pedem a ajuda dos clientes para apagar o fogo.
Nepomuceno volta para casa e Glenda cuida dele. Miguel e Lupita aproveitam que estão sozinhos para falar sobre o relacionamento.
Miguel diz a Lupita que a ama, mas não pode lhe oferecer nada. Os dois se entregam à paixão e passam a melhor noite de suas vidas.
Isabela diz a Minerva que deve procurar Miguel Ângelo para conseguir a informação que precisam e aconselha a filha a fazer de tudo para se reconciliar por ele ser o homem que lhe convém, pois quando recuperar sua fortuna poderá lhe dar muito mais que Alex. Minerva telefona para Miguel, se desculpa e pede que se encontrem para tentar conseguir a informação.
Minerva percebe que ele está com Lupita e está decidida a acabar com essa relação para recuperá-lo.
Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.
Entrar com facebook Criar uma conta gratuita
Comentários (0) Postar um Comentário