A avó dos Ruiz Palácios tira acidentalmente uma estatueta de Aureliano e descobre dentro há alguns papéis de grande importância. - Resumo de Que Pobres tão Ricos

Capítulo de 21/08/2018 da novela Que Pobres tão Ricos.

Publicidade
Comente

Matilde entrega a Miguel Ângelo alguns papeis que assegura que a casa dos Mendonça vale milhões de pesos. Miguel Ângelo não consegue acreditar na notícia e pensa que é uma invenção de sua avó.

José compõe uma música para Frida, mas não agrada a garota. Frida joga água em cima dos instrumentos musicais.

Ana Sofia reclama do barulho e está decidida a colocar ordem na casa. Vilma aconselha Alex a ser mais prevenido.

Miguel Ângelo se compromete a consertar os instrumentos que sua irmã destruiu. Miguel comenta com Saúl que a casa dos Mendonça vale uma fortuna.

Minerva está curiosa para saber o que está guardado no cofre. Isabela aconselha a filha a fingir uma gravidez para que Alex fique a seu lado.

Miguel Ângelo está decidido a se apropriar da casa dos Mendonça. Saúl e Miguel Ângelo conversam com o advogado para conhecer as condições das cláusulas deixadas por seu avô Aureliano entre as quais há uma que se refere à família Mendonça, mas são informados que esse trâmite pode demorar alguns dias.

Saul questiona Miguel Ângelo sobre como pedirá para a família Mendonça que não o denuncie para a polícia e sobre como fará para tirá-los da casa onde vivem. Ele assegura que os Mendonça jamais poderão juntar a quantidade necessária para quitar a dívida.

Nepo diz a Glenda que tem medo que Miguel Ângelo viva na mesma casa que Lupita já que não sabe nada dele e lhe parece muito suspeito que jamais tenham lhe contado de sua existência.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!