Capítulo de 23/09/2010 da novela Pérola Negra.
Ellen tenta desmentir Zacarias, mas não consegue reverter a situação. Ele mostra a certidão de nascimento do menino, conta detalhes de seu romance com Eva e diz a Rosália que quer cumprir seu dever como pai. Tomás e Malvina voltam a se reconciliar, eles vão para o apartamento do rapaz e, na hora "H", Malvina fica à beira de um ataque de nervos quando Tomás a chama de Eva.
O clima é tenso no quarto de Rosália, e Zacarias fica sem reação quando "Eva" sugere que se case com ela . Malvina vai embora furiosa e não permite que Tomás se explique. Laureano conta para Rosália que foram enganados e que Horácio Camargo era testa de ferro de Fernando Alvarez Toledo.
Rosália volta a espiar "Eva", ouve ela conversando com alguém e está cada vez mais convencida que ela não é sua neta. Rosália entra no quarto e exige que ela conte com quem estava falando. Rosália diz a Laureano que Zacarias é um homem muito perigoso e ordena ao sobrinho que acabe com a vida dele.
Pérola vai até a casa de Renata, mostra a carta e afirma que ela era a mãe de sua amiga, Pérola. Renata nega, diz que só levou a criança até o colégio e “Eva” insiste em saber quem era a mãe de sua amiga.
Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.
Entrar com facebook Criar uma conta gratuita
Comentários (0) Postar um Comentário