Rosália chama "Eva" de vagabunda e as duas discutem violentamente - Resumo de Pérola Negra

Capítulo de 14/09/2010 da novela Pérola Negra.

Publicidade
Comente

Pérola lê a carta deixada pela mãe e se convence de que tudo não passou de um negócio. Tomás confessa ao irmão que está apaixonado por "Eva". Júnior briga com Tomás por causa dela.

Rosália chama "Eva" de vagabunda e as duas discutem violentamente. Fernando encontra um testa de ferro para se infiltrar na Nerta, descobrir os segredos da concorrente e dominar a presidente da empresa. Rosália fica furiosa com a reação de "Eva", diz a Branca que ela é uma impostora e que vai expulsá-la de sua casa.

Laureano vai até o apartamento de Tomás e pede explicações sobre seu comportamento com Malvina. O casal que cuida de Carlinhos ,no interiro, traz o menino de volta para a mansão dos Pacheco Oliveira. Tomás procura Malvina, tenta explicar que tudo não passou de uma armação de sua prima, mas pede para ediscutir a relação.

Rosália reúne toda a família e pede ao Dr. Benjamin que leia o resultado do teste de DNA, com a certeza absoluta de que finalmente vai provar que "Eva" é uma impostora, mas fica perplexa quando ele confirma que "Eva" é sua neta.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!