Capítulo de 16/10/2020 da novela O Que a Vida me Roubou.
No presídio feminino, o advogado visita Fabíola para comunicar que será libertada. A notícia não a deixa feliz, pois afirma que não tem para onde ir.
O advogado que seus irmãos pagaram os honorários e certamente estão dispostos a ajudá-la, mas ela se nega a aceitar. Alessandro brinda com Vítor e Macário pelo nascimento do bebê.
José Luís chega no momento que Alessandro está sendo cumprimentado pelos amigos e o clima pesa entre eles. Esmeralda critica Renato por ter levado José Luís e ele afirma que o amigo tinha todo o direito de saber que sua filha estava nascendo.
Renato pergunta a Esmeralda se depois de nove meses já decidiu se quer voltar com ele. Esmeralda responde que ainda não tem certeza e diz que pretende voltar a dançar na boate.
Renato se revolta e diz que não permitirá que a mãe de seu filho dance seminua diante de toda Água Azul. Fabíola procura Graziela para reclamar por tê-la enganado.
Graziela tenta se explicar mas Fabíola não permite, aponta a arma contra a própria cabeça e se suicida diante de Graziela.
Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.
Entrar com facebook Criar uma conta gratuita
Comentários (0) Postar um Comentário