Capítulo de 28/04/2017 da novela O Que a Vida me Roubou.
Jose Luis questiona Montserrat se é isso o que ela deseja. Ela responde que sim, que ama Alessandro e quer estar com ele até a morte.
Demetrio diz a Josefina que sabe que é um homem imprestável, então a deixará livre, pois merece um homem que a ame de verdade. Jose Luis diz a Alessandro que não suportará vê-lo perto de Montserrat.
Alessandro, feliz, diz ao padre Anselmo que sua mãe tinha razão ao dizer que Montserrat o ama, e por isso decidiu-se por ficar a seu lado. O padre questiona se ele ainda tinha dúvidas.
Alessandro responde que não, ainda que custe a aceitar que Jose Luis ocupe um lugar importante no coração de Montserrat. O padre diz que Jose foi apenas a primeira ilusão de Montserrat.
Maria tenta convencer Jose Luis a aliar-se a ela para separar Alessandro e Montserrat. Como ele não quer, ela diz que Alessandro se aliou a Graziela para tirá-lo do caminho.
Maria lhe mostra as terras de propriedade de Alessandro e lhe diz que se há gente armada por lá é porque deve haver algo ilícito. Jose Luis diz que se suas suspeitas estiverem certas, Alessandro não só poderia ir para a cadeia como perder tudo.
Ele diz que se Maria deseja isso, ela responde que prefere ver Alessandro na cadeia do que brincando de família perfeita com Montserrat. José Luis se surpreende quando Maria revela que preferiria ver Alessandro preso do que estar ao lado de Montserrat.
Josefina se surpreende ao ver Tomás chegar. Furioso, Tomás exige a Adolfo que se afaste de sua irmã e diz a Josefina que ela vai de mal a pior, pois depois de se casar com um inútil que a abandonou, agora se consola com Adolfo, que é pior que o primeiro.
Ele diz que ficará uns dias com ela para colocar ordem em sua vida. Montserrat diz a Jose Luis que sua esposa ficou muito mal e lhe pediu que a acompanhasse até que ele chegasse.
Jose Luis diz a Montserrat que já não a ama e Montserrat responde que sempre terá um carinho muito especial por ele, mas o único homem que pode amar é Alessandro. Jose diz a Montserrat que diga a seu esposo que ele e Angélica aceitam o pedido para que sejam padrinhos de Laurinho.
O padre Anselmo tenta convencer Jose Luis a não aceitar ser padrinho do filho de Alessandro e Montserrat. Jose responde que não pode negar o pedido, pois o fizeram pessoalmente e Montserrat sempre será muito importante em sua vida.
O padre diz que Montserrat ama Alessandro e esse amor é sagrado. José Luis diz que Montserrat o amava e Alessandro a tirou dele.
Pedro diz a Joaquim que se lembre que é seu único sócio, e assim não pode permitir que Alessandro descubra o que estão semeando em suas terras. Nadia diz a Montserrat que sua vida ao lado de Pedro é um inferno e ele a acaba de propor algo que lhe deu muita vergonha.
Montserrat aconselha a amiga que o deixe e Nadia responde que ele poderia matá-la se o fizesse. Pedro, cínico, propõe a Victor ser amante de sua esposa.
Tomás diz a Josefina que ela deve ir viver com ele na capital, e se não o aceitar, a tirará tudo. Josefina questiona se ele seria capaz disso.
Ele responde que sim e de muito mais. Nadia, furiosa, diz a Pedro que prefere estar morta do que ter um filho de Victor.
Ela revela, aos gritos, que adoraria revelar ao mundo que o marido é homossexual. Pedro, furioso, ameaça agredi-la.
Neste momento chega Renato e pede que a solte.
Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.
Entrar com facebook Criar uma conta gratuita
Comentários (0) Postar um Comentário