Capítulo 21 - Resumo de O Privilégio de Amar

Capítulo de 16/09/2013 da novela O Privilégio de Amar.

Publicidade
Comente

Lourença volta para casa furiosa por André não ter aparecido e decide ligar para a casa dele. Ele atende e desliga, pois Luciana está ao seu lado. A moça vai procurar por José Maria e quando André volta a ligar Magnólia diz que ela saiu com o namorado.

A indiscrição de Magnólia provoca uma briga entre elas. Magnólia confessa para Cristina que está muito apaixonada por José Maria e diz que se sente muito mal ao ver o que Lourença faz com ele. Dona Ana Joaquina está decidida a destruir Luciana nem que seja a última coisa que faça na vida e dá andamento ao seu plano.

Paula provoca Cristina e diz que ela precisa fazer muitas concessões ao Vitor Manuel para subir na carreira. As duas se desentendem e partem para a agressão física. Lourença diz a André que está noiva e pede a ele que não a incomode mais.

Cristina diz a Vitor Manuel que enquanto ele não assumir o namoro diante de todos não haverá mais nada entre eles. Luciana e André se reconciliam e depois de uma noite de amor inesquecível, ela acredita que o marido continua apaixonado por ela. Porém, o ator está dividido e sai para comprar outro presente para Lourença já que foi obrigado a dar a joia para sua mulher.

Ele procura a garota e tenta se reconciliar, mas ela impõe condições para continuar o relacionamento. André confessa ao amigo, Miguel, que por nada abandonará sua família. Luciana fica sabendo do desentendimento que houve entre Cristina e Paula e demite a modelo.

Cristina sai em sua defesa e deixa a jovem perplexa quando diz que se Paula sair ela sairá também. Nem a atitude da moça faz com que Paula mude, ela comenta o que aconteceu com Ramiro e se refere à Cristina como hipócrita. Vitor Manuel se convence de que está realmente apaixonado por Cristina e se declara.

Se aproxima a data da viagem que Cristina, Luciana e Vitor Manuel farão a Miami. Tamara descobre e decide acompanhá-los. Vitor Manuel pede Cristina em casamento.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!