Capítulo de 28/01/2013 da novela O Privilégio de Amar.
Luciana chega e interrompe um momento de muita emoção entre Cristina e Vítor Manuel. Depois que Cristina vai embora, Luciana diz ao filho que precisa fazer alguma coisa para ajudar o padre João da Cruz, mas Vítor Manuel a aconselha a esperar um pouco porque Cristina está muito abalada. João da Cruz cobra da mãe uma explicação pelo mal que causou a ele e a sua filha.
Inabalável, como sempre, ela diz ao filho que não se arrepende do que fez e ainda diz que vai fazer de tudo para destruir Luciana. O padre perde o controle e lembra sua mãe que ela também pecou quando roubou de sua amiga Rosália o amor do seu pai e portanto não pode ser tão dura ao julgar os outros, Rebeca, desesperada com estado da filha, procura Vítor Manuel e pede a ele que fique ao lado de Tamara pois ela precisa de seu carinho e atenção. Mas ele não está disposto a voltar atrás e se nega a visitá-la.
Luciana tenta falar com Cristina sobre o padre João da Cruz mas ela se nega a falar sobre o assunto. Cristina conta a Víviam que Vítor Manuel a beijou e reacendeu a paixão que ela sente por ele, e recebe todo o apoio da amiga. Depois da prisão de Flávio, Rosário e Mário começam a namorar.
Os comparsas contam a Flávio a traição e ele promete vingança. João da Cruz conta para Luciana que foi sua mãe que contou a verdade para Cristina. Indignada ela vai até a casa de Ana Joaquina e diz poucas e boas para a megera.
André vai visitar Tamara e volta impressionado. Ele coloca o filho a par da situação e Vítor se sente responsável pelo que está acontecendo, mas mesmo assim não está disposto a sacrificar sua felicidade por ela. Elizabeth é internada para se submeter à cirurgia que poderá lhe devolver a mobilidade das pernas.
Todos estão no quarto com ela quando chega Cristina e em seguida o padre João da Cruz.
Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.
Entrar com facebook Criar uma conta gratuita
Comentários (0) Postar um Comentário