Capítulo de 30/12/2011 da novela Marimar.
Bela nega ser Marimar e confunde Sérgio. Estevão alerta Gema sobre o caráter de Artur. "Bela" diz a Sérgio que está agindo assim para se vingar de Natália.
Natália conhece Angélica. "Bela" diz a Sérgio que ele pode amá-la como se fosse Marimar, os dois se beijam, mas logo em seguida ela diz que pode seduzi-lo como quiser. Natália conta ao pai que Sérgio é casado, mesmo assim ela o convence de que deve se casar com Sérgio.
Chuy diz ao Padre Torres que vai se casar com Antonieta, pois ela espera um filho dele. Renato apresenta Angélica a Bela. Surpresa, ela a chama de Marimar.
Angélica fica surpresa com a semelhança entre Bela e Marimar. Bela a trata com indiferença. San Genis tenta violentar "Bela".
Ela lhe dá uma bofetada e para se defender fere San Genis com uma espátula. San Genis a acusa de tentar assassiná-lo e diz que vai denunciá-la à polícia caso não aceite ser dele. Ela responde que prefere ir para a cadeia e ele lhe declara guerra.
Gema termina seu namoro com Artur por não querer se casar com ela. Renato dá a escritura da fazenda a Bela como garantia de suas dívidas. Marimar alerta Coração de como deve agir caso seja presa.
Brenda, a mando de Marimar, deixa Renato bêbado, Angélica chega ao clube e Marimar a leva até Renato que está abraçado com Brenda.
Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.
Entrar com facebook Criar uma conta gratuita
Comentários (0) Postar um Comentário