Capítulo de 24/10/2011 da novela Marimar.
Selva diz a Marimar que não sabe nada sobre seu pai, mas ela não acredita. O velho Chico pressiona Sérgio a dizer quais são suas intenções com Marimar. Gustavo diz à tia que vai fazer um novo testamento colocando sua filha como única herdeira.
Marimar pergunta a padre Torres se conheceu seu pai e diz que sente muita falta dele. Chico pede a Sérgio que deixe sua neta em paz e diz que não vai permitir que ela tenha o mesmo destino de sua mãe. Chico volta da fazenda convencido de que o jovem fazendeiro quer apenas ajudar sua neta.
Sérgio enfrenta o pai e diz saber que a fazenda está hipotecada. Chico pergunta a Marimar se está apaixonada pelo fazendeiro e ela nega. Gustavo redige seu novo testamento onde Marimar é sua única herdeira.
Marimar vai até a fazenda procurar Sérgio e fica arrasada quando Renato diz que seu filho vai se casar. Marimar sofre uma grande desilusão ao saber que Sérgio vai se casar e morar na fazenda. Gustavo comunica ao advogado que vai procurar a filhar, dar a ela seu sobrenome e nomeá-la sua única herdeira.
Angélica passa mal e Perfecta levanta a hipótese de ela estar grávida. Humilhada por Renato e Nicanor, Marimar deixa a fazenda chorando. Cruz e Chico não sabem o que fazer para consolar a neta, Marimar conta que Sérgio vai se casar e a avó a aconselha a neta a esquecer esse amor impossível.
Marimar confessa a padre Torres que está apaixonada por Sérgio Santibanhez. Padre Torres encontra Sérgio, comenta sobre a conversa que teve com Marimar e pede a ele que não a faça sofrer. Angélica vai ao médico e descobre que espera um filho.
Sérgio vai até a praia e pede Marimar em casamento. Gustavo diz a tia Esperança que vai até San Martin da Costa para tentar encontrar a filha. Sérgio beija Marimar.
Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.
Entrar com facebook Criar uma conta gratuita
Comentários (0) Postar um Comentário