Capítulo de 10/12/2015 da novela Maria do Bairro.
Raimunda pede perdão a Verônica por tê-la obrigado a abandonar sua filha em um orfanato. Maria vai até a clínica e diz a Nandinho e Agripina que alugou um apartamento para que eles possam viver com mais comodidade. Tita entra no quarto da mãe, vasculha as gavetas e encontra um número de telefone.
A menina, que anda estranhando o comportamento da mãe, desconfia que Maria esteja enganando seu pai com outro homem. Tita encontra um número de telefone no quarto de sua mãe e desconfia que ela tem outro homem. Verônica conversa com Luís Fernando e o Sr.
Fernando e fala sobre a adoção de Tita. Eles ficam surpresos e ela explica que ficou sabendo pela diretora do orfanato. Luís Fernando pede a Verônica que não comente nada com a menina.
Vitória e Fernando conversam sobre a ameaça que Verônica pode representar para a família. Maria diz a Agripina que também já foi muito pobre e que só conseguiu mudar de vida graças a bondade do Sr. Fernando.
Maria vai até a Vila e conhece a casa onde Nandinho vive com Agripina. Nandinho mostra a ela as lembranças que sua mãe guarda de quando era bebê e ela se emociona ao reconhecer a roupa que ele vestia no dia em que o entregou a mulher na praça. Maria leva Nandinho para conhecer o apartamento onde vai morar.
Nandinho pergunta a Maria se Luís Fernando sabe que ela o ajuda. Maria diz que não. Luís Fernando se preocupa com a demora de Maria, faz muitas perguntas a Lupe e a recrimina por não ter acompanhado sua esposa.
Verônica está convencida de que Tita é sua filha. Raimunda a aconselha a investigar para não sofrer uma grande decepção. Tita continua intrigada como o nome que viu no cartão que estava na carteira de sua mãe e pensa em investigar quem é esse homem.
Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.
Entrar com facebook Criar uma conta gratuita
Comentários (0) Postar um Comentário