Capítulo de 13/03/2012 da novela Maria do Bairro.
Wladimir a segura, e tira a faca de suas mãos. Vitória exige que Soraia mande Calixta embora. Dela Vega pede para que Maria fique, e exige que Vitória controle Soraia, pois se ela continuar a fazer intrigas terá que deixar a mansão.
Maria, determinada, liga para o contador da empresa e diz que quer assinar sua carta de demissão. Osvaldo ouve e, por telefone, conta para Soraia. Vitória pergunta a Soraia quem é Osvaldo, pede para que ela modere sua agressividade e exige que Calixta peça desculpas ao Sr.
Dela Vega. Vitória conta para Soraia que Calixta perdeu um filho na mesma época em que ela nasceu. Soraia vai tirar satisfações com Calixta.
Lupe conta para Luís Fernando que Soraia tem a ver com a demissão de Maria - ele vai tirar satisfações. Calixta pede perdão a Maria. Dela Vega pede para Calixta tranquilizar Soraia e convencê-la a dar o divórcio para Luís Fernando.
Maria pede para que elas tomem cuidado. Calixta conta para Soraia. Soraia diz para Calixta que terão que mudar de estratégia.
Luís Fernando diz ao pai que se Soraia não lhe der o divórcio em três dias, ele entrará com um pedido através de um advogado, e Soraia ficará sem nada. Carlota ouve e vai contar para Soraia. Luís Fernando diz para Maria que se divorciará logo para se casar com ela.
Maria tenta resistir, mas não consegue e os dois se beijam. Soraia vai até o quarto de Luís Fernando e diz que dará o divórcio. Luís Fernando conta para Maria que Soraia decidiu lhe dar o divórcio e diz que não há mais nenhum obstáculo entre eles.
Maria diz que o amor entre eles não é possível, porque ela está namorando Wladimir. Luís Fernando conta para os pais que Soraia lhe dará o divórcio. Maria conta para Lupe sobre o divórcio enquanto bebe a água envenenada, e Lupe conta para Maria que Calixta é bruxa.
Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.
Entrar com facebook Criar uma conta gratuita
Comentários (0) Postar um Comentário